Pular para o conteúdo principal

Associe-se a essa Obra

Há famintos pelo mundo que só tu podes saciar...

Já parou para pensar sobre isto?
E nós o que temos feito para salvar almas? “Deus nos acrescentou neste mundo para os outros”, já dizia São João Bosco e nós devemos buscar ser sal da terra e luz neste mundo! É preciso lutar para manter um testemunho firme e convicto de que O Verbo habitou entre nós e Cristo é a única verdade existente em nosso meio. Diante desta missão estendemos as nossas mãos e pedimos a você querido (a) amigo (a): Torne-se um Sócio Evangelizador desta Obra. Somos esta Comunidade que busca fielmente a vontade do Senhor para atingir os corações e levá-los para Deus, mas precisamos cada dia mais da ajuda de irmãos, como você, para prosseguirmos alcançando as almas e levando-as ao verdadeiro Encontro com Deus, com os irmãos e consigo mesmo. Sócio Evangelizador, precisamos da sua presença e intercessão para prosseguirmos nesta luta diária de resgate dessas almas, seja este que contribui para os Encontros, para que a Esperança, a Verdade e a Fé alcance jovens, famílias, enfim toda a humanidade que precisa de Cristo!

Sua contribuição mensal é usada para salvar almas:
> Construção do Centro de Evangelização da Comunidade Encontro (Casa de Maria) como: Capela Nossa Senhora de Fátima, Espaço São João Paulo II e moradia dos membros.
> Pagamento de serviços utilizados pelo Centro de Evangelização (Casa de Maria) como água, luz, internet, telefones, manutenção dos automóveis e equipamentos de comunicação.
> Sustento para desenvolvimento de missões com famílias através de doações de alimentos e roupas (Projeto Novas Vestes) e suporte para missões dentro e fora da cidade e com famílias em situações de risco.
> Suporte para nossas atividades missionárias, evangelização pela internet, nossas redes sociais e principalmente nossos eventos que acontecem durante o ano em várias cidades do Brasil.
> Suporte e sustento dos membros da comunidade como: alimentação, gasolina, remédios, planos de saúde, faculdade, transportes, dentre outros.

Torne-se agora um Sócio Evangelizador



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa