Pular para o conteúdo principal

Se prepare porque o mundo vai te odiar!

Chegou a hora de você parar de viver dessa forma infantil, porque muitas vezes acontecem situações, como São Paulo fala que gostaria de falar para homens e mulheres espirituais, mas não pode porque esses mesmos gostam de tomar leitinho o tempo inteiro e vivem na superficialidade, nunca mergulham, querem estar sempre no controle de tudo, e quem quer ter controle de tudo nunca deixa o Senhor conduzir a sua vida. Quero muito falar sobre Parusia, volta de Cristo, mas é necessário que todos nós renunciemos a criancice espiritual, que se encontra em grande parte das pessoas em muitos movimentos da Igreja, no clero. Hoje em dia se forma sobre tudo, mas nunca colocam no coração das pessoas, “SEDE SANTO DE VERDADE!” vivem como santos inconvenientes, o santo mundão, que não abre mão de coisa alguma, que exige tudo de Cristo, mas não permite que Ele te faça santo de verdade.

As pessoas não querem isso, elas dizem às vezes cheias de certeza “volta logo Jesus”, mas não fazem ideia do quão terrível será a volta do Senhor. E muitos pensam que será terrível somente para os pecadores, mas o será também para as crianças espirituais, que não quiseram crescer, aqueles que nunca dão o passo para a vontade de Deus. Me diz qual o santo que Deus chamou que não era pecador? Então essa desculpa de que não está preparado para os planos de Deus não existe, me diz aí quem está totalmente preparado para isso? Ninguém!

Calemos a boca! Nós necessitamos ouvir muito! O silêncio para quem verdadeiramente quer entender e se preparar para o fim dos tempos é vital, porque senão você vai ser arrastado pela raiva, pela rebeldia para com a Igreja, por quem está querendo ensinar o Papa a ser católico e levanta um monte de gente achando que pode dar aula para Igreja, baixa a tua bola porque você não está com essa moral toda não.

Se Jesus voltar diante de tudo o que temos visto, muita gente vai chorar e ranger os dentes, porque essa história de que todo mundo vai para o céu não existe, para com isso! E vão ver pessoas das quais tinha certeza que ia para o inferno subirem para o céu e eles ficando, de tanto que julgava a vida de todo mundo todos os dias. E aqueles que forem pro céu vão se surpreender com quem vão encontrar lá.

Então meu irmão, minha irmã, na parusia, no estabelecimento definitivo, você precisa calar-te, largar de ser criança, ser santo.

Purifica Teu coração e tua alma na capela do santíssimo. Quer rezar direito? Vá pra capela, cala tua boca e escuta o Senhor e o Senhor quando vier te encontre rezando, porque não dá para entrar nos novos céus e nas novas terras cheios de corrupções. Para de perder o seu tempo com uma vida religiosa inútil, com uma espiritualidade que não vai te levar pro céu. De repente você vai ficar bem famosinho e vai para muitos lugares evangelizar, mas você não vai salvar, porque você não sai de onde você estava. Sua vida é imprestável, o próprio Jesus falou isso: “Fazei o que eles falam, mas não o que eles fazem.” Tem gente que fala discursos maravilhosos, mas não vivem, e você meu irmão, minha irmã precisa avançar.

As estruturas espirituais, morais estão todas elas abaladas e serão abaladas cada vez mais e mais. Então para de perder o teu tempo, querendo construir o telhado sem ter construído a base, desse jeito vai cair tudo. E é urgente isso! Estão acontecendo ventos e mais ventos fortíssimos no mundo, desviando uma multidão de pessoas e preparando o coração dessas pessoas para serem as discípulas autênticas do anticristo, há toda uma armação para isso. Sacerdotes muito santos tem falado sobre isso, bispos tem falado sobre isso. Mas infelizmente colegas sacerdotes tem tentado calar a boca desses que tem tentado salvar, que tem falado a nós de uma forma muito coerente. O dia ninguém sabe, mas os sinais já são bem claros, mas nós já estamos vivendo na era pós-cristã, numa era bem avançada da apostasia, o esfriamento da fé. Já faz tempo que se rompeu o falar da sagrada escritura, o sagrado magistério, onde os pais passavam isso para os seus filhos, estamos num jeito muito tolo, cego de viver a fé, onde a gente não enxerga nada na frente. As estruturas da igreja estão extremamente abaladas. São vários grupos de sacerdotes, cada um falando numa língua, e isso não são palavras minhas, o próprio Cardeal Sarah tem dito que Cristo não criou a Igreja com vários discursos diferentes, isso não existe, a doutrina então fica aonde?

A mídia e as pessoas têm inventado mentiras em discursos que o papa não faz, cuidado, porque falar mal do papa é um pecado gravíssimo, cuidado com o que você anda vendo a respeito do papa, ou então ele fala dentro de um contexto enorme, uma frase, dizendo que ele está falando coisas que não tem nada a ver com o discurso. É uma grande vitória do demônio colocar as pessoas contra o papa e quem o colocou lá foi o Espírito Santo e não um espírito de porco.

Haverá um tempo em que vamos olhar para todos os lados e não veremos mais a luz e aquele que tiver treinado o seu ouvido bem por causa do silêncio, esse pode estar até mergulhado nas mais profundas trevas, mas estando com o ouvido treinado, escutará de onde está vindo o som da verdade e saberá por onde ir. Colhamos na plantação do silêncio a sabedoria, a docilidade ao espírito, colhamos no rio do silêncio, toda a vida que jorra esse rio caudaloso do silêncio que brota do coração de Cristo. Quando você se corta, você escuta o barulho do sangue saindo do seu corpo? Não! Há um sangue correndo diariamente saindo do coração de Cristo que só escuta a alma que está em silêncio. E é um barulho que fala: prepare-se! Fique atento! Sede santo! Eu te amo! É um sangue silencioso que fala: Aguenta firme! Há uma água silenciosa que sai do coração de Cristo que fala com você: passe a escolher melhor a quem você ouve, passe a ler aquilo que eu quero que você leia. Pode ter certeza que a todo momento o diabo está te apresentando leituras indevidas, ainda que sejam santas, porque não é o que Deus quer que você leia e ele desvia a sua atenção.

A igreja sofrerá muito, chegarão tempos em que você não vai poder falar Cristo, você vai procurar Eucaristia, e até que você vai descobrir e convencer os corações de que você não é inimigo, e descobrir onde estará tendo missa clandestina. Para de ser bobo e ficar perdendo seu tempo assistindo tantas emissoras que não vão te falar sobre isso. O ouvido sedento de barulho escuta tudo só não para pra escutar o barulho de Deus te indicando o caminho. Recomendo que você assista ao filme “O livro de Eli”, ele retrata bem o que vamos viver. Virão tempos em que aqueles que forem de Cristo, não vão poder entrar em supermercados, shoppings, postos de gasolina, a não ser que você tenha uma marquinha, estando dentro do sistema e para entrar nesse sistema a primeira coisa será esquecer Jesus Cristo. Você precisará viver pela fé, serão momentos difíceis, onde os homens mais corajosos como personagens de filmes, mijarão nas calças de tão terrível que será. E aí te faço uma pergunta: do jeito que você está vivendo sua fé, você vai aguentar esses momentos? Esse negócio de Deus, mundo, Deus, mundo... se não for pela via da oração, você não vai aguentar e terão momentos que você mesmo vai falar: ACABOU!

Desesperados, sem referência, sem sentido de vida, estarão com suas almas gritando para uma solução, o anticristo reinando, um tempo de bárbaros, porque se o homem abandona a Deus, ele abandona a própria razão. Pequenos pontos de luz, espalhados no mundo começarão a brilhar cada vez mais forte, a igreja vai começar a ressurgir, pois ela nunca será vencida, ela será bem reduzida! O mundo vai jurar, “vencemos!” Mas a Igreja continuará ali, ressurgindo e o anticristo caindo, o Senhor vem definitivamente, estabelece o seu Reino, não precisaremos nem mais de sol, porque Ele será a nossa luz. Aqueles que não trazem em sua fronte a marca da besta, mas trazem a marca da cruz, a marca da vitória, esses vencerão. Não haverá mais choro, mais doença, haverá Cristo que será tudo em todos!

QUEIRA ESTAR E SER ESSA IGREJA PELO AMOR DE DEUS, se você estiver com Cristo nada disso será apagado dentro do seu coração. Os infantis espirituais que vivem fazendo hora com Deus, estes não irão aguentar, apesar de estarem dentro da igreja serão colocados de lado, então cresça! Faz tudo ao contrário do que sua carne pede, faça exercícios espirituais, cresça em virtudes e te prepara para os tempos difíceis, porque se você não se preparar vai entrar no meio dos que estão matando os irmãos achando que estão fazendo um favor a Deus, isso está na palavra eu não estou inventando, aparte-se daqueles que não querem crescer, não porque você os odeia, mas porque Cristo pra você é mais importante do que eles. Sai desse ambiente infantil, sai da tua creche espiritual, acorda! DESPERTA TU QUE DORMES, a noite já vem o dia já termina a palavra diz. Vão desfrutar da grande alegria do céu aqueles que não tiveram nenhum tipo de aliança com o mundo, por causa da nossa própria conveniência. Presta atenção! Estar perto da videira, não quer dizer que você está ligado à videira, Cristo é a videira verdadeira, nós somos os ramos, se o ramo não estiver ligado à videira vai secar. Um galho que é arrancado, vai secar! Se Cristo voltasse hoje e sentasse com você e falasse senta aqui e te falasse: diante de tudo o que você já leu sobre a Minha vida, quero te dizer sobre a sua vida hoje, você acha que sua vida estaria como? Porque Ele vai te falar sobre tudo, principalmente aquilo que ninguém sabe. Vai falar comigo de amores que eu deveria ter amado e não amei, de tempo que eu deveria ter empregado em outra coisa, do quanto eu deveria já ser um homem melhor e não sou, mas garanto pra você que quero ter essa conversa, ao passo de que muitas pessoas estarão fugindo. Você vai ter ciência das vezes que você dormiu enquanto precisava rezar, que disse não ao chamado de Deus... Porque na imaturidade espiritual, Deus manda inúmeros recados e você tem a cara de pau de dizer que não fala nada com você. Uma coisa que Ele não deixa nunca de falar: Prepare-se! Eu virei! Virão tempos em que os verdadeiros cristãos serão machucados, ridicularizados, perseguidos. Meu irmão, minha irmã, apressa a vinda do Senhor com a tua santidade! A decisão definitiva por Ele é a renúncia profunda da imaturidade espiritual, dos barulhos desse mundo. Chegou a hora de morrer! E muito cuidado para aquele coração que vive procurando eventos e mais eventos, cura e libertação, mas não busca santidade, muito cuidado com isso!

O que eu tenho para te falar da parusia é isso, o tempo da apostasia que fala a palavra, chegou! O tempo da perseguição profunda para tentar acabar com a Igreja chegou! Quanto tempo vai durar isso ninguém sabe, porque ninguém sabe quando Ele virá. Onde você vai ser perseguido fora da Igreja, mas muito mais dentro da Igreja, não por ela, mas por aqueles galhos secos que estão perto da videira, mas não estão na videira. Se você aguentar firme, você terá a maior de todas as experiências da sua vida, porque em tempos fortes o Senhor suscita homens e mulheres muito fortes para combater.

Para de cair nos teus pecados, para de fazer hora com Deus e começa a morar na capela e obedeça sem demora, porque esses não perderão o caminho do céu, pois o Senhor virá. Você crê nisso? A Igreja gera filhos de Deus, mas não só gera, ela cuida.

Clayton Bechepeche Antar, fundador da Com. Encontro

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa