Pular para o conteúdo principal

3 orações para fazer em intercessão pelo Estado do Espírito Santo

Estamos vivendo nesses últimos dias uma verdadeira crise na segurança do nosso Estado, Espírito Santo, com a paralisação da Polícia Militar.
PAZ NO ESPÍRITO SANTO
Como verdadeiros adoradores que se levantam nesse momento de grande combate, devemos assumir nosso papel de cristão e testemunhar nossa fé intercedendo confiantemente ao nosso Senhor e Virgem da Penha para que nos proteja intervindo em todo esse caos, reinando a PAZ.
É tempo de voltar ao Primeiro Amor, são tempos fortes de conversão que o Senhor nos permite viver para que toda a mudança que queremos ver do lado de fora de nossas casas comecem em nós. “A começar em mim quebra corações…”.

Para isso te propomos 3 orações para você fazer em intercessão por nosso Estado e também começando em ti toda a conversão.


1 - Suplique a Misericórdia do Senhor
Peça a Divina Misericórdia que venha em auxílio de toda a situação rezando o Terço da Misericórdia às 15h, na Hora da Misericórdia. O terço é simples, fácil e você pode rezar conosco pela Web Rádio Encontro todos os dias.



2 - Peça a Mãe que o Filho atende!
Nossa Senhora em todas as suas aparições sempre nos pede para rezarmos o Santo Terço com fé que Ela intercederá por nosso pedido levando-o ao Senhor.
Reze também você o terço todos os dias pedindo a Virgem Santíssima para que você volte ao Primeiro Amor, peça conversão do nosso Espírito Santo.
Todos os dias às 18h na Web Rádio Encontro acontece o Terço mariano.
COMO REZAR O TERÇO
MISTÉRIOS DO TERÇO



3 - Clame ao Santo Espírito de Deus
ESPÍRITO SANTOComo povo habitante de um Estado com um nome tão belo, devemos também clamar ajuda desse que nos dá nome: o Espírito Santo.
O Auxiliador, a Terceira Pessoa da Trindade está sempre pronto para habitar em nosso ser fazendo de nós Templos Vivos, basta que peçamos para que tudo se faça novo.
Você pode clamá-Lo rezando espontaneamente com a Oração em Línguas ou com a oração mais completa de clamor ao Espírito Santo:
“Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação.Por Cristo Senhor Nosso. Amém”

Os tempos maus se aproximam, Cristo virá e, de fato, são nesses momentos que devemos nos levantar como soldados da última hora, do entardecer, e combater o bom combate. Volte ao Primeiro Amor, ore e vigie!

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7, 14
ORE PELO ES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa