Pular para o conteúdo principal

PARE TUDO NESSE MOMENTO E PENSE: QUANTO TEMPO TENHO?


Estamos rodeados de relógios o tempo inteiro e será que ainda sabemos quanto tempo temos?

 Um dos maiores erros do homem é achar que ainda há tempo. Há um abismo espiritual onde a alma corre sérios riscos de cair, lugar onde podemos atrofiar espiritualmente por achar que posso fazer amanhã o que Deus me manda fazer agora, que existe um caminho de conversão que Deus me chama a trilhar e eu posso deixar para depois, porque afinal, “não tem problema”. Não temos mais tempo. O tempo é agora!

  Não dá mais tempo de achar que depois eu me converto, depois eu mudo essa postura, aliás Jesus não irá voltar tão cedo assim não é? Quem te enganou a respeito disso? Os sinais estão claros, realmente não sabemos quando, onde e como se dará, mas temos "sinais" para serem seguidos.

   Não dá mais tempo de deixar pescar almas depois, de rezar depois, pelo simples fato que não sabemos o que acontecerá daqui a um minuto!

    O TEMPO É AGORA! Pare tudo nesse momento e reze: 

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte, Amém.

    Até quando vamos ficar achando que Deus esperará nossa vontade. Nosso precioso tempo? Os planos de Deus precisam ser a nossa vontade.  As únicas pessoas que deveria seriamente esperar algo somos nós... esperar de Deus Suas respostas, Seu caminho, Seu querer. Porém, somos controladores demais, quando Deus muda algo em nossa vida tudo se desestabiliza, se Ele desfaz os planejamentos diários, tudo desmorona, paremos de tanta frescura e olhemos mais para o mundo, para a necessidade que se encontra ao nosso redor e para onde Deus está apontando para que sigamos essa direção. Nós não somos criaturas Dele? Se somos de Deus, é a Ele que devemos servir, obedecer e nos entregarmos de todo nosso coração.

    Não perca mais tempo!

Estamos vivendo no tempo da URGÊNCIA. Levantemo-nos de nossos encostos e vamos reagir. O mundo necessita de pessoas que se doam sem nada reter. O mundo precisa de pessoas que trabalham ardorosamente pelas almas, que acordam de madrugada para rezar, que fazem jejum, o mundo precisa de almas sedentas em viver o tempo de Deus aqui na terra e que possam despertar essa sede cada vez mais em outras almas.

Peça ao Senhor a graça de um novo caminho espiritual, peça a graça da urgência! Porque nossa conversão precisa começar agora e muitas vidas precisam ser alcançadas por essa graça. Peça a graça de não perder mais tempo, ter pressa com a evangelização.

Quanto tempo você gasta olhando as redes sociais? Enquanto as almas que só você pode saciar clamam pelo seu grito de evangelização, você está com seus olhos fixos em seus aparelhos eletrônicos, na sua própria vida, no seu próprio umbigo.

    O mundo anda apressado demais com os próprios interesses, mas vamos dar a volta nessa situação? Andemos apressados demais para salvar almas!

Vamos lá?

     Não temos mais tempo. Nosso tempo é agora! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa