Vivendo como todo mundo, para imitar as pessoas, sem identidade, sem vida, sem criatividade e até mesmo sem escolhas. Um ser dominável que havia se acostumado com isso, queria ser amada, ser reconhecida, mas, pelo mundo nunca foi olhada, somente por Deus.
Posso dizer que a minha história começa a ser mudada a partir do momento em que fui encontrada por Deus. Onde não tinha sentido, o Senhor ordenou e deu vida a uma criatura morta que não sabia mais onde encontrar caminho. Era como aquele filho perdido, buscou em tantos lugares ter vida, ser feliz, quis se esbaldar. Ele queria tudo mas não tinha nada e eu vivia rodeada de coisas e pessoas mas aquilo não era suficiente, o que me trazia paz ia muito além, coisas simples me tomavam muito mais que as inúmeras coisas que faziam parte da minha vida, não foram festas, nem encontros com os amigos que me levaram a viver em paz e sim um verdadeiro encontro com Cristo.Cristo é mesmo o transformador de histórias, foi bater em um coração duro, difícil, que não acreditava nem em si mesmo, mas a voz do alto falou forte e sem ter saída nenhuma o coração teimoso cedeu lugar para o amor, que não havia experimentado antes em nenhum lugar, ali Ele quis fazer morada e permanecer.
No encontro desses corações, um sopro de vida surgia e esse renascimento encheu a alma perdida, sem esperanças, de muita alegria.
Depois de ter vivido esse encontro, pude perceber que alguns desejos que sempre trouxe em meu coração, hoje posso contemplar a realização deles em minha vida e vocação. Um fato que vivo hoje e que sempre desejei viver é a convivência com muitas pessoas, a graça da vida fraterna, sempre foi um desejo profundo do meu coração, hoje vejo os sinais, os traços dessa vivência bem lá atrás e isso é lindo ver o quanto Deus é preciso.
Gratidão é o que tenho ao Senhor pelos seus movimentos, por tudo aquilo que Ele cuidou e cuida, o meu sim não foi perdido e hoje com a graça de Deus consigo enxergar os frutos deles.
Esta era a minha vida, que não era vida, mas Deus trouxe vida e eu hoje me enxergo inteiramente necessitada desse Carisma em minha vida. Eu amo muito SER ENCONTRO!
Ana Carolina Dias
Juniorado Comunidade Encontro
Comentários