Google+ Abra a janela e voe! ~ Comunidade Encontro

domingo, 2 de junho de 2013

Abra a janela e voe!

“Amo a juventude com um amor verdadeiro. Quero cada vez mais poder dar aos jovens a oportunidade de fazerem as opções certas através da formação da consciência.” Clayton Antar (Fundador da Com. Encontro) 
São poucos os que têm a oportunidade de descobrir que em suas vidas existem opções diferentes daquelas traçadas pelo costume familiar, as propostas da sociedade ao redor, as formas de viver de quem já obteve sucesso “assim” ou até mesmo algo diferente daquilo que “poxa, está dando tão certo”. Viver limitado e condicionado dessa forma é viver pobremente nas raras e pouco atraentes opções de encontrar a felicidade. É, na verdade, dificultar o acesso à vida, às gargalhadas mais gostosas, aos encontros mais inusitados, às sensações de liberdade mais absolutamente incríveis. É impedir em sua própria vida a descoberta dos dons, talentos, capacidades, habilidades que você pouco usava ou até mesmo desconhecia. É viver de forma isolada e solitária enquanto a alma grita por um desejo incontrolável de voar e atingir a grandiosidade à qual foi criada e da qual possui em si impregnadas as marcas.

Todos nós temos o direito de sermos apresentados a todas as oportunidades de VIVER e a partir delas fazer a nossa escolha. Ninguém pode ser privado da luz da consciência. Ter a consciência formada é, de fato, ter um grande tesouro em mãos. Viver na ignorância está fora de cogitação em um mundo aonde a velocidade de informação impressiona.   

Como Comunidade Encontro desejamos ardentemente gerar isso na vida do jovem: Dizer pra ele que existe opção e não é qualquer opção. É com certeza A OPÇÃO: Cristo Caminho, Verdade e Vida!

Uma consciência iluminada pelo Espírito Santo sempre escolherá Cristo e esta escolha rompe todo e qualquer limite, barreira, condição de infelicidade que outrora existia. Onde está Deus aí está a liberdade. Não existe vida verdadeira fora de Jesus Cristo. 

Vamos voar?
por Fernanda Rosetti - Missionária da Comunidade Encontro


0 comentários: