Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL




Início:
Reze:
“Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x).
Reze a oração de São Bento:
“A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.”

Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio:
“Eis a cruz de Cristo!
Fugi forças inimigas!
Venceu o Leão da tribo de Judá,
A raiz de Davi! Aleluia!”

Proclame com fé e autoridade:
“O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2)

Reze:
Ave Maria cheia de Graça...

Oração:
Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, enganos e investidas do maligno contra mim e todos os meus.
Eu (diga seu nome completo), em Nome e pelo Sangue de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, de São Miguel Arcanjo, de meu Anjo da Guarda e de toda Milícia Celeste, renuncio, rejeito, desprezo, quebro, desfaço e transfiro para os pés da Santa Cruz de Cristo, onde amarro com o preciosíssimo Sangue de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, todo peso, carga, contaminação, armação das trevas, imundície, sujeira, todo grão do maligno por menor que seja, toda poeira do inferno, influência do mal, armadilhas, dardos inflamados do maligno, confusões, sugestões, ataques diretos ou indiretos do inimigo, mentiras e ilusões que estejam me fazendo mal ou me farão mal algum dia em minha vida.
Eu (diga seu nome completo), renuncio e transfiro para os pés da Santa Cruz de Cristo, em Nome e pelo Sangue de Jesus, todas as forças do mal que foram denunciadas e combatidas ao longo de minha caminhada, durante toda a minha vida.
Quebro, rejeito, desfaço e transfiro para os pés da Santa Cruz de Cristo, tudo aquilo que eu tenho e o que eu não tenho consciência que foram combatidos ou que estavam agindo ocultamente na vida das pessoas ou na minha própria vida, mas que eu não percebi. Renuncio tudo isso em Nome de Jesus.
Eu (diga seu nome completo), em Nome e pelo Sangue de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda Milícia Celeste, renuncio, desprezo, repudio, quebro, desfaço e transfiro para os pés da Santa Cruz de Cristo, tudo aquilo que possa ter me atingido de alguma forma e que venha me desviar e me fazer mal algum dia, tudo que possa estar escondido e me aprisionando, tudo que esteja me cegando e me impedindo de perceber suas astúcias e assim me derrubar. Renuncio em Nome e pelo Sangue de Jesus, todas as obras das trevas, do homem velho (mulher velha) com suas paixões e concupiscências, todas as obras da carne, todo pecado e todas as heranças negativas e maldições que trago dos meus antepassados ou que lançaram sobre mim, ou que eu mesmo (a) tenha dito contra mim hoje ou ao longo de minha vida.
Declaro em Nome e pelo Sangue de Jesus que nenhum desses males que citei acima tem poder sobre mim e nem sobre ninguém, hoje ou terá algum dia. Declaro que é de livre e espontânea vontade que rejeito e desprezo todo mal e transfiro para os pés da Santa Cruz de Cristo todo mal e todos os movimentos do inferno contra a minha vida ou de quem quer que seja.
Eu (diga seu nome completo), declaro em Nome e pelo Sangue de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria a Imaculada, de São Miguel Arcanjo, de meu Anjo da Guarda e de toda a Milícia Celeste, que todas essas coisas a partir de agora estão amarradas e acorrentadas aos pés da Cruz de Cristo, que nenhum mal tem poder sobre mim, minha família ou de quem quer que seja. Ordeno que não voltem mais para mim e para ninguém, em Nome de Jesus.
Proíbo ao inimigo de vir tirar vingança de mim, de meus familiares ou de quem quer que seja, em Nome e pelo Sangue de Jesus, e que não voltem mais para mim e para ninguém.
Toma Senhor Jesus todos esses males em tuas Mãos Ensanguentadas e dê o fim que quiseres. São Miguel Arcanjo, precipitai nos abismos do inferno todos esses males, tudo aquilo que não vem do Senhor e que possa nos fazer mal de alguma forma e sele nas profundezas do inferno para sempre.
Lava-me Senhor Jesus com o teu Sangue, purifica-me, limpa-me, restaura-me, reveste-me, cura-me e liberta-me com o teu Santo Sangue, da cabeça a ponta dos meus pés, dentro e fora de mim, cada canto e recanto do meu ser, todo o meu corpo, minha alma e meu espírito, sejam lavados pelo teu Santo e precioso Sangue.
Eu (diga seu nome completo), declaro que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, é o Senhor de tudo o que sou e de tudo o que eu tenho, Jesus Cristo é o Senhor do meu passado, presente e futuro. Declaro que Jesus Cristo é o Senhor da minha família. Declaro que Jesus Cristo é o Senhor dos meus pensamentos, palavras e atitudes, Ele é o Senhor de todos os meus sentidos, da minha consciência, inconsciência e subconsciência, Jesus Cristo é o Senhor da minha afetividade e sexualidade, de todos os meus relacionamentos com as pessoas e as coisas desse mundo, de todas as minhas decisões e quereres, desejos e das mais simples até as mais profundas e sutis vontades. Declaro que Jesus Cristo é o Senhor de todos os lugares que passamos, que vamos passar e de onde moramos. JESUS CRISTO É O SENHOR, MARIA É A NOSSA MÃE.
Peço-vos agora meu Senhor que derrame sobre mim o seu Espírito Santo para que venha me revestir com a armadura do cristão, me ungir, me santificar, me restaurar, me fazer renascer, fazer tudo novo em minha vida. Inunda-me com o vosso Espírito Santo Senhor e que sejam fechadas todas as brechas, todas as aberturas e lacunas que hajam em mim por onde o inimigo possa entrar e me fazer cair. Vinde Espírito Santo de Deus e inunda-me com a tua presença, com o teu amor e poder, inunda-me com os teus Frutos e Dons, encha-me plenamente para que não haja nenhum espaço vazio em meu interior. Vinde ó Paráclito, vinde Consolador, vinde amigo do Céu e toma todo o meu ser em Nome de Jesus.
Consagro-me agora sem nenhuma reserva ao Imaculado Coração de Maria e ponho-me debaixo de vossa poderosíssima proteção. Guardai-me ó Mãe junto a ti e esmaga a cabeça da serpente que quer me desviar do caminho de seu muito amado filho Jesus. Vinde Mãe querida em ordem de batalha e combata sempre por nós em todos os tempos e circunstâncias. Todo teu Maria eu sou, todo teu.
VIVA JESUS PARA SEMPRE, VIVA MARIA ETERNAMENTE.
“Bendita e louvada seja a Sagrada paixão e morte de Jesus Cristo Nosso Senhor, que quis padecer e morrer na Cruz por nosso amor.
“Nós te Adoramos Santíssimo Senhor Jesus Cristo e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo.”
A Ti Senhor, todo poder, toda honra, toda Glória, todo louvor, toda gratidão, agora e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Obrigado Senhor, obrigado Maria, obrigado Santos e Santas de Deus, obrigado São Miguel Arcanjo, obrigado meu Santo Anjo da Guarda. Amém.
Reze: Um Glória, um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Termine com: Pelo sinal da Santa Cruz... Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver.

Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações.

Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de loucura …

Milagres de São Bento

Santa Escolástica, irmã gêmea de São Bento, testemunha o poder de Deus               Muitas pessoas perturbadas e possessas por espíritos maus, foram libertas por São Bento. Quando São Bento ordenava que os espíritos saíssem, quando estes não obedeciam, ele esbofeteava a pessoa ou a tocava forte com o cajado, mas quem sentia o golpe era o demônio. Sobre isto comenta Santa Escolástica, que por duas ocasiões viu que após alguns golpes os espíritos deixavam as pessoas como se tivessem levado uma bruta surra.
A pedra que não se movia               Havia ali também a construção uma enorme pedra, que serviu de altar para sacrifícios ao deus pagão Apolo. Tentavam os monges remove-la, mas não conseguiam. Chamaram São Bento, que percebeu que a pedra era segurada por demônios. O Santo ordenou que se retirasse, fez o Sinal da Cruz e os demônios fugiram e a pedra pode ser removia com grande facilidade.
Salva da morte São Plácido               Numa certa ocasião aconteceu que um menino chamado Plácido …

Você está se preparando para morar no céu?

Deus preparou um lugar, uma morada no céu para cada um de nós, Ele nos prometeu isso. Mas Deus também quer morar em nós e Ele quer encontrar esse lugar preparado nos nossos corações. Nossa Senhora foi essa primeira morada aonde Jesus veio e habitou, se fez carne presente.  Você precisa se preparar para duas coisas na sua vida:
1.Para morar no céu, é preciso preparar-se e é por esse o processo de santidade: acostumar-se a amar sempre. Estar apaixonado pelos habitantes do céu, porque ninguém vai morar num lugar com pessoas que não amam certo? Tem que amar! Nossa Senhora já nasceu se preparando para ir morar no céu, já nasceu amando, ela não fixou nada na terra, não quis ter parte dela aqui, tudo dela foi para o céu. E você, está se preparando para ser tudo para o céu?
2.Para você morar no céu você precisa ter o céu morando em você, ter o dono do céu morando em você porque o céu começa em você. Nossa Senhora teve o dono do céu morando nela, uniu-se ao seu Criador, ao seu Senhor, de uma fo…