Pular para o conteúdo principal

Turnê Cristo Vive

Temos trabalhado com os jovens insistentemente e aprendido sobre um termo que tem sido muito usado na Igreja nos tempos de hoje: "Nova Evangelização" e percebemos que Deus nos chama de forma constante a esse tipo de anúncio e abordagem.
A Turnê #CristoVive tem a função principal de gerar no mundo este antigo e sempre novo anúncio: Cristo está Vivo! Como os apóstolos, os discípulos e a Igreja durante séculos anunciam esta Boa-Nova, nós, artistas e missionários da Comunidade Encontro também temos anunciado esta verdade em forma de show. Já levamos esta turnê para muitas cidades do Espírito Santo e de outros estados.
Na apresentação acontecem: Animação com músicas, interação com os jovens, danças, teatros, vídeos, momento de pregação, momento de oração, interatividade simultânea com a internet, transmissão ao vivo do show para as redes sociais, dentre outros detalhes. Tudo com muito impacto, tudo visualmente muito atraente para o jovem e principalmente, na sua linguagem sempre focando que "Cristo está vivo". 
São duas horas de show e para a realização desta turnê são necessárias 20 pessoas. Envolvemos muita estrutura nesse evento como aparelhagem de som, cenário, figurino, recursos de comunicação, etc. alguns destes levados pela equipe outros que são organizados pelo solicitante do evento. 

Esta missão tem sido sustentada em muita oração dentro da Comunidade Encontro. Estamos ávidos pelo anúncio e sabemos que muitos são aqueles que precisam receber esta Boa-Notícia para abraçarem a fé. CRISTO VIVE!
Agende hoje mesmo este Show para a sua cidade, paróquia, grupo jovem:

Envie um e-mail para apostolado@comunidadeencontro.com
Ou ligue (28) 3518 6909 / (28) 3518 6915 / (28) 99966 7266




Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa