Google+ Testemunho de jovens de Venda Nova ~ Comunidade Encontro

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Testemunho de jovens de Venda Nova


Estivemos em missão nesse último fim de semana em Venda Nova do Imigrante no Encontrão de Jovens, animando, pregando e realizando o show da Turnê Cristo Vive. A vida de muitos jovens foi transformada pelo encontro com o Senhor, e aqui apresentamos alguns desses testemunhos:



Milena Duarte - 17 anos

"O que aconteceu comigo esse fds foi mais que especial. Me sinto renovada e com muita mais força de seguir em frente e seguindo a Deus. A minha vontade de despertar isso em outros jovens é incontrolável. E a vontade de viver momentos como este novamente me consome.Sinto que agora eu vou entrar "no caminho", não vou parar por aqui.






Inara Mieis - 14 anos
"Bom, esse encontro de Jovens, eu pude entender que eu não preciso ter medo do futuro. Precisamos apenas confiar tudo a Ele. E Ele tudo fará. Pude experimentar a maravilha de Deus (um pouco dela). Pude experimentar esse amor. Bom é isso. Eu me abri ao Pai. E percebi que eu nasci pra dar certo! :))
Percebi que realmente o mundo nos oferece muitas coisas. Que para entrar nelas é muito fácil. Basta você escolher. Mas quando você conhece e experimenta o amor de Deus, todas as outras coisas já não têm mais sentido! Você realmente se apaixona por Deus. E vê que ele é tão maravilho e misericordioso! CRISTO VIVEE! = ))))) é isso.



Robson Mascarello - 16 anos

Sou de uma família totalmente católica, mais me sentia diferente não acreditando em Deus. Ia à missa sempre, mas sem aquela vontade, pois não ligava para Deus. Em um domingo fui a uma missa que teve em minha comunidade. Lá me convidaram para um encontro de jovens que teria em minha cidade.
No primeiro momento não aceitei totalmente, mas os meus pais me chamaram em um canto da igreja e me falaram: “Robson vai sim, vai ser legal você vai estar em contato com Deus e com outros jovens.” Então aceitei, mas não estava com aquela ansiedade para ir, pensei em desistir, mais meus pais não deixaram e falaram: “Vai ser uma bênção, para todos nós você ir”
Então fui. Quando cheguei lá uma coisa nova aconteceu, foi Deus que tocou no meu coração, comecei a curtir cada momento. E já estava com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo em meu coração. Então os missionários que lá estavam começaram a contar seus testemunhos de vida. E pensei: É isso que eu quero viver na graça de Deus como eles estão vivendo e deixar Deus me levar para onde Ele quiser, pois sou seu filho, e que Ele faça da minha vida o que quiser. Gostei tanto que voltei no domingo, e já estava com o meu coração aberto para Deus entrar. Ele entrou e me fez pensar na vida de uma forma diferente, como as coisas são mais belas ao Seu lado. E mudei tanto que quero servir o senhor do jeito que ele quiser. E ele já me disse como. Quer que eu seja um missionário como o meu amigo Daniel Sadler. E eu vou, para quem não acredita em Deus como eu não acreditava. Comece a acreditar, pois todas as coisas são melhores ao Seu lado.

0 comentários: