Google+ Nossa Senhora de Guadalupe, Imperatriz da América! ~ Comunidade Encontro

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nossa Senhora de Guadalupe, Imperatriz da América!


     Hoje sejam cantadas em todo o mundo pelos filhos teus as tuas glórias, ó Virgem de Guadalupe! Tu que és Torre de Marfim, Estrela da Manhã, Santuário, Arca da nova e eterna Aliança, Imperatriz da América!
     Hoje sejas tu venerada, tua benevolência exaltada, tua vida bendita, tua santidade proclamada, tuas bem-aventuranças anunciadas!
     Confiamos em ti, ó Mãe! Vemos os favores que do alto derramas sobre teus filhos, em especial os mais necessitados.
     Tua voz e teu clamor no céu alcançam de Deus a libertação dos cativos, a cura dos doentes, o consolo dos aflitos, o apascentar do coração dos desesperados, o resgate daqueles que estão perdidos, o desatar das correntes dos aprisionados, o alívio dos oprimidos, o destronar dos soberbos, a queda das muralhas, o restituir da alegria aos tristes, o erguer dos desanimados, o reinflamar dos corações esmorecidos, o recobrar do ânimo daqueles que estão na caminhada, o restaurar das vidas atingidas pelo mal, o firmar dos passos vacilantes, o retomar de um testemunho verdadeiro de santidade.
     Poderosa Rainha, que passas vencendo as batalhas, vem, passa em nosso meio neste dia e em toda a nossa vida, tomando teu lugar de mãe e intercessora, ó poderoso Vaso Espiritual, insigne de devoção, que não se quebra, sejas tu o nosso auxílio oportuno e nosso exemplo de fé, coragem, ousadia, e determinação. Santa Virgem de Guadalupe, rogai por nós!

0 comentários: