Google+ Especial 50 anos Clayton ~ Comunidade Encontro

domingo, 3 de maio de 2015

Especial 50 anos Clayton


Alegria! Festa! Comemoração!

É com certeza tempo de celebrar! A Comunidade Encontro se une para dar graças a Deus pelos 50 anos de vida de nosso fundador, Clayton. Neste dia 04 de Maio de 2015 o céu se inclina para olhar de uma forma especial um homem, sua entrega de vida e os frutos deste sim na vida de tantas pessoas, como os filhos e filhas deste Carisma e todos aqueles que são atingidos pela evangelização. 

Sabemos bem que os frutos de uma entrega não são gerados de um dia para o outro. Desde o momento da morte da semente na terra, um silencioso e profundo processo de crescimento vai acontecendo - broto, raízes, tronco, primeiros ramos, pequenas folhas, flores, a necessidade das chuvas para ajudar no crescimento, as intempéries da natureza pelas quais esta planta ou árvore vai passar -, tantas etapas para se tocar e colher os primeiros frutos. Como frutos deste SIM fiel e dessa semente fértil lançada na terra, somos nós, Comunidade Encontro. E neste dia a sua Comunidade se volta para você, Clayton, em profundo agradecimento pelo seu consenso livre e fecundo que nos possibilitou também dar o NOSSO.

Voltamo-nos também a nosso Bom Deus, Bom Pastor, que te ensina a ser pastor e pai de multidões e agradecemos ao pela tua vida totalmente entregue. Seus filhos podem dizer com segurança, sem medo: Se hoje somos melhores e mais de Deus é por que aprendemos com você. Obrigado, Pai! Obrigado, nosso fundador!


Feliz Aniversário! Feliz 50 anos!

PALAVRAS E COLOCAÇÕES

"Nos momentos de tensão, raiva, impaciência, tentação, aflição, angústia, dor, sofrimento, clame o nome de Jesus. Parece tão óbvio para quem está caminhando, mas quantas vezes nos esquecemos disto, quantas vezes a primeira coisa que fazemos é dar margem, dar corda para nossas razões, nervosismos, desejos, fantasias, nossos medos, nossas lamúrias. Quantas vezes quando a coisa aperta eu corro para o Santíssimo e fico lá. Mesmo sem vir palavra nenhuma, permaneço lá. Faço isto muitas vezes, proclamo o nome de Jesus, proclamo o nome de Maria, rezo a oração da ave-maria que contém em si o nome de Jesus. Confiar em Jesus, confiar em Maria, confiar na Misericórdia, confiar na Vitória de Jesus sobre o mal, confiar na força divina da Cruz e crer que com essas armas posso vencer todos os combates."

"A medida que vamos deixando nossa vida ser tomada do Espírito Santo o que acontece é uma verdadeira explosão de graça que ateia fogo, atinge o mundo e o desperta. Quanto mais dóceis ao Espírito mais poderemos ser usados por Ele para incendiar e deixar queimar os corações de tantas pessoas, tantas realidades às quais somos chamados."

"É no carisma que encontro as respostas que me levarão a preencher meu coração, me realizarão e me darão o sentido da vida, isso já é o ponto chave pra minha felicidade e encontro da paz interior, uma certeza de ter encontrado o que minha alma busca e assim não vou ficar vagando e nem buscando em outros lugares o que eu já encontrei.

É nessa comunidade, nesse carisma que encontrarei o meu lugar para servir e multiplicar os talentos, deixando-me conduzir pelo Senhor estarei trabalhando na área certa que será o melhor pra mim, encontrarei o meu lugar de paz que a minha alma, o meu coração tanto procura. Isso na verdade é a busca de todo ser humano, encontrar aquilo que o realiza. Se estou onde Deus quer e fazendo aquilo que Deus quer, crendo que Deus sabe o que é melhor para mim e me conhece muito mais que eu mesmo, então eu encontrei a principal resposta que procuro."


"Bebamos da Água Viva de Deus e nos alimentemos de seu amor."

"Deus nos quer e Ele tem pressa."
"Nenhum ser vivo é dispensável. Deus alimento a todos e a todos desperta para o desempenho de seu papel."











0 comentários: