Google+ O Amor de Maria nos sustenta - 2º Ano Mariano na Comunidade Encontro ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O Amor de Maria nos sustenta - 2º Ano Mariano na Comunidade Encontro

ABERTURA DO SEGUNDO ANO MARIANO NA COMUNIDADE ENCONTRO

Foi com grande explosão de alegria que entramos no 2º Ano Mariano na Comunidade Encontro, intitulado de “O AMOR DE MARIA NOS SUSTENA”, no dia 29 de novembro de 2015. Nosso fundador, Clayton B. Antar, levou-nos a um reconhecimento profundo de que Maria é AQUELA QUE ACREDITOU primeiro no projeto de Deus, sem ver, sem sinais concretos e sensíveis, apenas teve fé na palavra do anjo que continha a promessa Divina. MARIA É A MÃE DA FÉ.
Caminharemos este ano sob o sustento desse amor que não vacila, porque parte de uma fé que não hesita. Assim, com Maria temos a certeza de que estamos trilhando os caminhos que Deus quer. Através desta Mãe, MÃE DO PERFEITO AMOR, somos formados e sustentados em nossa identidade cristã, pois tudo o que Ela nos ensina é nos tornarmos parecidos com o Cristo como Ela foi, identificados com Ele, amando-O e tornando-O amado por toda a humanidade.
Encontramos apoio seguro nesta Mulher forte, crendo que Ela sempre sairá vitoriosa sobre qualquer mal, como disse em Fátima: “Por fim, MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”. Não há o que temer se Maria está nos sustentando, nem as dores, nem perseguições, nem a cruz, nada! Se ela se manteve de pé diante de seu filho crucificado, acaso não poderá nos segurar de pé?! “Enquanto Maria vos sustenta, não caís; enquanto vos protege, não temeis; enquanto vos conduz, não vos fatigais; e, sendo-vos propícia, chegareis ao porto da salvação.” (São Bernardo de Claraval).
O AMOR DE MARIA NOS SUSTENTA
“Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.” (Jo 19,25-27)
FORMA-ME MARIA PARA QUE EU TORNE SEU FILHO AMADO POR TODA A HUMANIDADE.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

0 comentários: