Google+ Acredite você pode voar - Testemunho Letícia Debona ~ Comunidade Encontro

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Acredite você pode voar - Testemunho Letícia Debona

O que falar de um dia que mudou muita coisa dentro de mim? É difícil, porém não poderia de maneira alguma deixar de falar que mais isso fez por mim o Senhor! Sim foi porque Ele pediu! Porque Ele abriu os caminhos. Foi por Ele e por causa dEle que cheguei a esse ponto!
Muitas vezes escutei de meu pai fundador que ele nos achava, nós da Comunidade, muito normais; que não surpreendíamos uns aos outros, que não vivíamos e experimentávamos a liberdade que Deus nos chama. Chegou a falar em um dia de partilha que gostaria de ver-nos fazendo tantas coisas inesperadas a ponto de um dia ligarmos para ele e falarmos que estávamos no Pico da Bandeira, que estávamos preparados para fazer qualquer coisa bem louca e inesperada, menos pecado... Claro! Rs... Fazermos coisas novas!
 Não vamos conseguir evangelizar a juventude seguindo padrões! Nosso povo tem sede de novidade e nós também temos! Precisamos nos lançar!
Num domingo das minhas férias, enquanto adorava meu Senhor, essas falas do Clayton (fundador) começaram a vir no meu coração. E eu fui colocando tudo isso para o Senhor, ali em oração. Até que Ele soltou a 'novidade': "Quero que você voe! Quero que você voe! Mas de verdade, não apenas no sentido figurado! Dê um jeito de voar!"
E então lá fui eu!
Entrei em contato com Samuel Almeida, grande homem que leva as pessoas para VOAR! E aí começou uma das maiores 'loucuras normais' da minha vida. Loucura porque era apenas a primeira vez e normal porque sei que não nasci para o comum, nós não nascemos para o comum.
Tudo certo para voarmos no sábado, porém, devido ao mal tempo, não rolou! Fomos então no domingo. E lá estávamos: Eu, Samuel, uma galera que salta e Ele, o meu amigo Jesus. Ele estava me esperando para uma das experiências mais incríveis da minha vida.
E nós fomos! Decolamos!!!!
Não era apenas voar, era VOAR porque Deus pediu, porque Deus inspirou. E porque foi por Ele e por causa dEle, até hoje quando me lembro parece que vivo e experimento tudo novamente.
Acredite, ser de Deus não é ser careta! Nossa, mas não é mesmo! Hoje sou muito mais livre e feliz do que quando não O conhecia. E quanto mais o conheço, quanto mais desejo me aproximar dEle, Ele me mostra a quantidade de realizações que tenho e que sempre terei apenas nEle e com Ele.
Acredite nos sonhos que Deus plantou no seu coração! Eu e você não nascemos para sermos iguais a todos. Nascemos para sermos diferentes! Nascemos para a eternidade! Nascemos para voar! Nascemos para Deus!
Deus te abençoe!
Acredite!!!! VOCÊ PODE VOAR!
BONS VENTOS!
PAZ E BEM!


Letícia Debona de Freitas
Missionária Consagrada e Celibatária da Comunidade Encontro.

1 comentários:

jose carlos ribeiro alves disse...

Muito legal o testemunho dessa moça! Voar realmente é algo único, ou seja, fantástico... Só quem já experimentou tem condições de falar sobre isso! Parabéns moça pelos escritos sobre o voo livre, que é cercado de mitos que às vezes afastam muitas pessoas de experimentar essa mesma sensação que vc um dia teve a especial oportunidade de sentir de perto... Novamente parabéns!!! Abraços: Ribeiro...