Google+ Jubileu de 15 anos: uma história real ~ Comunidade Encontro

domingo, 10 de janeiro de 2016

Jubileu de 15 anos: uma história real

Existem algumas coisas a respeito da Comunidade Encontro que você precisa saber.
Primeiro que, SIM, tudo isso é real. A entrega, o abandono, a loucura da Cruz, a intensidade, a alegria que extrapola, a autenticidade dos membros, a veracidade com que testemunham, a verdade nas vocações, o olhar amoroso e confiante da Igreja sobre essa forma de vida. Pois é, é  tudo real mesmo. Não dá pra brincar de entregar a vida. Uma virada radical requer um chamado radical! A atitude vem pela experiência e é nela que nós membros da Comunidade Encontro tocamos a cada dia.
O trabalho é concreto, os frutos são visíveis. Aqui nossa loucura de dar tudo pelo Senhor se fortalece  com a solidez da formação, aprofundamos o chamado e é lindo ver as pessoas se transformando no que elas realmente são.
A construção de homens e mulheres de Deus se dá pela convivência diária, pela graça que se movimenta constante, uma espiritualidade perene e autêntica. Somos cumulados de um tesouro incalculável para distribuir aos jovens, às famílias, ao mundo.  Uma graça extraordinária que transborda agora e sempre. Eu já toquei, meus irmãos também, muitos homens, mulheres, jovens, crianças, idosos, famílias, grupos, comunidades, também!! 

Nós vimos o Senhor! Louvores a Deus pelos 15 anos de uma comemoração que não cessa de acontecer em Deus: O Encontro ("Levantou-se, pois e foi ter com o seu pai. Estava ainda longe quando seu pai o viu e movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou" Lucas 15, 20).
Louvores ao Senhor pelo Carisma Encontro:  uma centelha do amor de Deus no mundo.
Sim, é real e ainda temos muito a desbravar!!

Fernanda Rosetti
Missionária consagrada da Comunidade Encontro

0 comentários: