Google+ O Carisma Encontro me salvou ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O Carisma Encontro me salvou



O meu sim! Os sacerdotes usam um lema de forma particular, eu também tenho o meu: “O Carisma Encontro me salvou”. Em meio a um berço familiar agitado e com muitos problemas ao longo da minha vida pude aos 18 anos ter a experiência de me encontrar com a minha vocação e perceber que sou amada por Deus, sou escolhida e elegida por Ele, partilho com vocês essa alegria que não tem fim, essa alegria na qual eu me refiro, eu falo de ser de Deus, de dizer sim a Ele.

Tenho a plena certeza de que Deus fez coisas maravilhosas na minha vida e eu reconheço essa grandeza de Deus, gosto muito de usar uma frase da Adriana Arydes “Estou muito longe de ser aquilo que Deus quer, mas estou mais longe ainda de ser aquilo que Deus não quer.”

Sou completamente apaixonada, apaixonada pelo meu Carisma. No dia 11/07/2016 dia de São Bento, selei meus primeiros “votos” de consagração e ser desse Carisma faz tudo ter sentido dentro de mim.

Hoje graças a Deus sou uma mulher completa, realizada e feliz! Sei que não sou chamada a fazer coisas extraordinárias e sim coisas ordinárias, com um amor extraordinário que vem do coração de Deus para com todos aqueles que eu encontrar sou chamada a ser promovedora de ENCONTROS e amo tudo isso!  
Natália Pá
Consagrada da Comunidade Encontro


0 comentários: