Google+ Somos o que Deus pensa de nós ~ Comunidade Encontro

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Somos o que Deus pensa de nós


Somos aquilo que Deus pensa de nós. Não vivemos reféns do que é mais ou menos difícil, pois encontramos a liberdade que é o Cristo vivo, e se vivêssemos a mercê das dificuldades ou facilidades, estaríamos renunciando a liberdade e passaríamos a ser escravos de nós mesmos.
Não paramos porque todos pararam, mas quando percebemos que o "stop" foi Deus quem mandou. Somos capazes de andar longos caminhos com o Cristo, mesmo que toda uma multidão pare, se Deus nos mostrar que ainda é tempo de caminhada.Não somos melhores, pelo contrário, somos resgatados pela misericórdia Divina todos os dias. Somos pecadores que caem, mas que sempre se levantam, pois entendemos que independe de nós, quem faz é Deus!Não paramos no que é velho, queremos nos achegar cada vez mais a Deus. Queremos o novo, mesmo que nos cause medo... 
É preciso ir! Não vivemos ainda quase nada, mas sabemos que é preciso enxergar o tudo que Deus quer. Mesmo que ainda não tenhamos alcançado isso, pois a matéria prima que temos para sermos melhores é o que somos hoje. Já somos o que seremos, mais ainda não alcançamos o que temos dentro de nós que nos levará a se aquilo que somos. Sabemos que está em nós, basta ter paciência e entrega, que o oleiro faz o resto. Temos a certeza que o melhor ainda está por vir, e o melhor da nossa vida ainda não vivemos.Mas vai chegar! Quando entendermos o que é esse melhor, sabemos que o importante é não desistir, não parar. Cristo virá, Ele não tardará!Somos aquilo que Deus pensa de nós... SOMOS ENCONTRO.



Alice Correia Barbosa 
Pré Discipulado da Comunidade Encontro

0 comentários: