Google+ Ele é a minha paz! ~ Comunidade Encontro

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ele é a minha paz!

Quero te levar a entender uma coisa, vamos? E a viver uma experiência de imaginação, ok? Pense em você sentado(a) em um lugar que você gosta muito, mas que nesse dia você esteja sozinho(a) aí.
Nesse lugar tem muitas árvores verdinhas, uma grama bem rasteira, flores de muitas qualidades: jasmins, rosas, violetas, flores do campo, e tantas outras; tem pássaros que canta melodias belíssimas. Até o cheiro do lugar te agrada, te faz bem.
Ou nesse lugar onde você prefere estar seja sobre uma rocha, bem grande, na beira do mar. E de lá o que você mais consegue enxergar é a união de um lindo e infinito mar com o belo e desejado céu. Ao lado o entardecer que encanta, uma brisa que toca seu corpo e te traz boas lembranças e gaivotas voando, o que te dá uma vontade louco de ser completamente livre.
E ainda, esse lugar pode ser seu quarto. Cômodo onde pode ou não haver muitos móveis, livros, CDs, pode até ter uma TV, um notebook, um vídeo-game, mas que, independente disso, o que você realmente deseja é estar ali porque se sente bem, é o seu lugar, seu cantinho.
Pensou em que lugar estaria sozinho(a) para se tranquilizar e se sentir bem?
Então, e quando pensa que está sozinho, DEUS está ali, bem do seu ladinho! Nosso Pai do Céu é Onisciente - sabe de todas as coisas -, Onipotente - pode tudo - e Onipresente- esta em todos os lugares.
Só de pensar em estar neste lugar você já respira fundo não é? E com tranquilidade. É algo que te faz bem, certo? Sabe por quê?
Porque você vai se “encontrar com Deus”, esse deus que está em todos os lugares. E é Ele mesmo a minha, a sua, a nossa paz.

Letícia Debona - vocacionada da Comunidade Encontro

0 comentários: