Pular para o conteúdo principal

14 anos de Comunidade Encontro

É com grande alegria que nós, COMUNIDADE ENCONTRO, adentramos este ano de 2015, ansiosos pelos 10 de janeiro, data em que comemoramos 14 anos de fundação da comunidade, essa obra maravilhosa que Deus plantou no coração de nosso amado fundador, pai, pastor e amigo Clayton Bechepeche Antar. Após um ano de tantas vitórias, ano da graça, estamos certos de ter percorrido os caminhos que Deus queria, ano de muitos e santos encontros.
“Trazei também um novilho gordo e matai-o; comamos e façamos uma festa” (Lc 15, 23).
Sim! A casa está em festa, o coração está em festa, por esse carisma existir na Igreja e podermos levá-lo as pessoas, por vermos tantos filhos e filhas de Deus voltando à vida, para os braços do Pai de misericórdia, em nossas missões, eventos, retiros, atendimentos de oração e direção espiritual, nos grupos de oração e em todos os momentos direcionados à evangelização.
Estamos profundamente cheios de gratidão pelo que o SENHOR tem feito e manifestado nesta comunidade, pelo seu crescimento e expansão, pelas novas vocações, pois Ele “não deixa inacabada a obra de Suas mãos” (cf. Sl 137) e Sua providência nos “enche de todos os bens necessários” (cf. II Cor 9, 8).  
Queremos dar também o nosso muito obrigado a você que de alguma forma contribui para manter essa obra atuante, você que se abre com docilidade a voz do Espírito Santo nos ajudando e deixando sua marca em nossa história, sua história.
Estamos prontos para continuar mais um ano, GRAÇAS A DEUS! Ano de muita oração, trabalhos, formações e projetos em favor da juventude, empenhando-nos na defesa dos Santos diretos de DEUS, na busca de Sua Divina vontade e no resgate daqueles que ainda precisam do caloroso abraço do ENCONTRO COM O PAI! Eis a nossa grande alegria: o encontro!
Venha, comemoremos juntos, pois essa festa também é sua!
Dia 10 de janeiro de 2015, sábado, em Betesda – IBC/São Simão – Cachoeiro de Itapemirim/ES.
Terá início às 19:00h com a Celebração da Palavra presidida por nosso fundador Clayton.

PARABÉNS FAMÍLIA ENCONTRO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa