Google+ Qual seu ponto de partida e de chegada? ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 11 de abril de 2017

Qual seu ponto de partida e de chegada?


"Morrer pra mim", "viver pra Deus", "gastar tempo", "me consumir", "usar minha vida para Deus", "ser determinada". São pontos chaves da minha vida, porém a convicção começa nas pequenas coisas.
Uma dieta que eu não espero a segunda-feira para começar, um exercício espiritual que eu não enrolo ou tardo para fazer; esquecer o "depois eu faço", "depois eu começo", decidir por algo ou alguém e ir até o fim, pois estas atitudes me fazem mais feliz.

Eu me decido pela vida, pela liberdade, pela felicidade, pelo Cristo. Eu me decido a amar, mesmo que no meio do caminho eu "tropece" várias vezes, caia e erre também, mas eu não vou desistir porque posso olhar ao meu redor e ver Jesus e reconhecer que em Ti nada me falta.


Meu ponto de partida é o SIM que dei a Deus e o meu ponto de chegada é a santidade e o Céu. E o seu? Até onde você está disposto a lutar por algo? Não desisto mesmo que seja muito difícil. E os meios como ficam? Ah os meios eu vou conhecendo, no caminho Jesus vai me explicando, só peço a Ele que todos os dias ajude a renovar o meu SIM pois decidi dar a minha vida por algo que vale a pena, sei que sou um instrumento muito fraco, porém me lembro que não estou sozinha e que tudo tem jeito. Olhando para Cristo tudo TEM JEITO! Vamos nessa? Decida-se a lutar pela sua vocação, pela sua família, matrimônio, pela Igreja, pela vida. Decida-se por aquilo que Deus coloca no seu coração e acredite!
Seja fiel, seja livre! Estou contigo e conte com minhas orações!

Natália Maria Pá
Missionária Consagrada de Vida da Com. Encontro

0 comentários: