Google+ A dança em minh'alma ~ Comunidade Encontro

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A dança em minh'alma


Dançar é muito mais do que movimentar o seu corpo ao ouvir uma música, ou até mesmo sem nenhum som externo. Dançar é sentir. Dançar é ouvir o que seu interior tanto diz e colocar pra fora toda essa explosão de sentimentos que está em você.
A dança desperta o meu melhor, me devolve da dignidade de FILHA, ela nunca se esquece que está dentro de mim, mesmo que, às vezes, eu me esqueça dela.
Mesmo que um dia minha mente se esqueça de como é utilizar o meu corpo para fazer um movimento ao som de uma música, meu coração nunca se esquecerá. 
Desde que eu era um pequeno grão no ventre da minha mãe, minha alma já dançava. Antes mesmo que eu começasse a andar, meus pés já dançavam. 
A dança vem de dentro pra fora. Todo movimento que eu faço é uma resposta do meu interior, que clama por Deus, e Ele, com sua infinita misericórdia, me despertou e me fez florir para uma vida de entrega e amor. Minha dança é o sorriso da minha alma. Ainda não sei ao certo explicar com palavras aquilo que sinto dançando, são movimentos que me alimentam do próprio Deus, me fazem sorrir e chorar por perceber o quanto encontro a Deus e a mim mesma nos mais simples e pequenos movimentos que eu faço. 
Por mais que meu corpo ainda seja limitado para executar alguns movimentos, a minha alma não é, e ela alcança onde meu corpo não consegue ir.


Andréia Oliveira
Vocacionada da Comunidade Encontro

0 comentários: