Pular para o conteúdo principal

Eu vi o Senhor!

“Mas eu vi, eu vi o Senhor, eu vi Jesus curando o seu povo. Mas eu vi, eu vi o Senhor, eu vi Jesus, aqui.”


Como alguém que O viu pode querer viver como se não O tivesse visto?
Precisamos testemunhar o que Jesus é e já fez em nossas vidas.
O Senhor passa a todo momento em nossas vidas, Ele faz, Ele realiza, Ele é o nosso tudo. Meu irmão, minha irmã, quanto Jesus já fez por você? Por favor, te convido a isso, pense um pouco em sua vida, olhe para sua história, em quantos momentos o Senhor te resgatou e sustentou?! Em quantas situações o Senhor te livrou do mal?! Da morte?! Lá trás, naquele primeiro encontro, o Senhor passou a ser o seu tudo...mas e hoje, como está Ele em sua vida?
Nós não podemos querer servir a dois senhores, não podemos servir a Jesus e a nós mesmos, com nossas vontades e caprichos. Nós bem sabemos como tudo do mundo se passa hoje em pequenas telas de nossos celulares, todos ficam sabendo de tudo em suas próprias mãos. Se faço coisas boas e que mostram o meu Cristo, farei Jesus ser mais conhecido pela verdade que mostro, almas são tocadas e conquistadas. Agora se meu testemunho não é santo, as pessoas serão alcançadas por aquilo que não é santo. Postar uma legenda com frases da Palavra de Deus, porém com uma foto onde estou com roupas indecentes não irá evangelizar. Se o ano todo sirvo em grupos de oração e em tantos outros lugares, mas chego no verão e ajo como se Jesus nem existisse, quem acha que vou atrair para Deus? Isso afastará as pessoas do Coração de Cristo, porque irão olhar para mim e dizer: Ser de Deus é ser assim? Ser de Deus é agir dessa maneira? Não! Prefiro não seguir a esse Cristo.
As almas tem sede de Deus, precisamos as saciar, mas não o conseguiremos com a falta de testemunho. Precisamos mostrar que Aquele que nos chamou nos conquistou e nos dá tudo aquilo que precisamos, isso irá atrair, e não nossas vaidades e imprudências.
Precisamos dar nosso testemunho meus irmãos. Não escrevo isso com o intuito de dizer que você não deve viajar e nem se divertir, não, de maneira alguma, a Igreja precisa de santos assim, mas escrevo para dizer que: Onde quer que formos, não deixemos de ser Cristão! O que precisamos mostrar é esse Cristo que há em nós, é a luz que brilha em nós.
Seu corpo tira férias do trabalho, mas sua alma jamais pode tirar férias de Cristo.
Leve as pessoas ao ENCONTRO de Deus com seu testemunho e não ao afastamento da Verdade que é CRISTO. Somos os guerreiros da última hora, se não formos firmes quem o será por nós?!
Coragem valente guerreiro, é morrendo que se vive para a  Vida Eterna!
Amo muito você!

Letícia Debona
 Cofundadora da Com. Encontro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa