Google+ Eu vi o Senhor! ~ Comunidade Encontro

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Eu vi o Senhor!

“Mas eu vi, eu vi o Senhor, eu vi Jesus curando o seu povo. Mas eu vi, eu vi o Senhor, eu vi Jesus, aqui.”


Como alguém que O viu pode querer viver como se não O tivesse visto?
Precisamos testemunhar o que Jesus é e já fez em nossas vidas.
O Senhor passa a todo momento em nossas vidas, Ele faz, Ele realiza, Ele é o nosso tudo. Meu irmão, minha irmã, quanto Jesus já fez por você? Por favor, te convido a isso, pense um pouco em sua vida, olhe para sua história, em quantos momentos o Senhor te resgatou e sustentou?! Em quantas situações o Senhor te livrou do mal?! Da morte?! Lá trás, naquele primeiro encontro, o Senhor passou a ser o seu tudo...mas e hoje, como está Ele em sua vida?
Nós não podemos querer servir a dois senhores, não podemos servir a Jesus e a nós mesmos, com nossas vontades e caprichos. Nós bem sabemos como tudo do mundo se passa hoje em pequenas telas de nossos celulares, todos ficam sabendo de tudo em suas próprias mãos. Se faço coisas boas e que mostram o meu Cristo, farei Jesus ser mais conhecido pela verdade que mostro, almas são tocadas e conquistadas. Agora se meu testemunho não é santo, as pessoas serão alcançadas por aquilo que não é santo. Postar uma legenda com frases da Palavra de Deus, porém com uma foto onde estou com roupas indecentes não irá evangelizar. Se o ano todo sirvo em grupos de oração e em tantos outros lugares, mas chego no verão e ajo como se Jesus nem existisse, quem acha que vou atrair para Deus? Isso afastará as pessoas do Coração de Cristo, porque irão olhar para mim e dizer: Ser de Deus é ser assim? Ser de Deus é agir dessa maneira? Não! Prefiro não seguir a esse Cristo.
As almas tem sede de Deus, precisamos as saciar, mas não o conseguiremos com a falta de testemunho. Precisamos mostrar que Aquele que nos chamou nos conquistou e nos dá tudo aquilo que precisamos, isso irá atrair, e não nossas vaidades e imprudências.
Precisamos dar nosso testemunho meus irmãos. Não escrevo isso com o intuito de dizer que você não deve viajar e nem se divertir, não, de maneira alguma, a Igreja precisa de santos assim, mas escrevo para dizer que: Onde quer que formos, não deixemos de ser Cristão! O que precisamos mostrar é esse Cristo que há em nós, é a luz que brilha em nós.
Seu corpo tira férias do trabalho, mas sua alma jamais pode tirar férias de Cristo.
Leve as pessoas ao ENCONTRO de Deus com seu testemunho e não ao afastamento da Verdade que é CRISTO. Somos os guerreiros da última hora, se não formos firmes quem o será por nós?!
Coragem valente guerreiro, é morrendo que se vive para a  Vida Eterna!
Amo muito você!

Letícia Debona
 Cofundadora da Com. Encontro

0 comentários: