Pular para o conteúdo principal

Você está se preparando para morar no céu?

Deus preparou um lugar, uma morada no céu para cada um de nós e Ele nos prometeu isso. Mas Deus também quer morar em nós e Ele quer encontrar esse lugar preparado em nossos corações. Nossa Senhora foi essa primeira morada aonde Jesus veio, habitou e se fez carne presente.



À vista disso, é necessário que você se prepare para duas coisas em sua vida:
1. Acostumar-se a amar sempre. Estar apaixonado pelos habitantes do céu, porque ninguém vai morar num lugar com pessoas que não amam certo? Tem que amar! Nossa Senhora já nasceu se preparando para ir morar no céu, já nasceu amando, ela não fixou nada na terra, não quis ter parte dela aqui, tudo dela foi para o céu. E você, está se preparando para ser tudo para o céu?

2.Para você morar no céu você precisa ter o céu morando em você, ter o dono do céu morando em você porque o céu começa em você. Nossa Senhora teve o dono do céu morando nela, uniu-se ao seu Criador, ao seu Senhor, de uma forma muito honrosa. Assim como teve o antigo Adão que pegou e trouxe o pecado para o mundo, teve o novo Adão que é Cristo e Nossa Senhora recebeu de Deus a honra de tomar o lugar de Eva e ser a Nova Eva. Ela está sempre ao lado de Cristo, seja no trono, na Santa Eucaristia, na Cruz...  ela é Aquela que recebeu essa graça de o próprio Deus que veio morar Nela, ela foi a morada do Cristo e o primeiro ostensório e em sua dormição, teve a graça de ser elevada por inteiro ao céu, Cristo não podia e não queria deixar parte nenhuma dela aqui na terra, a pegou por inteiro, com tudo. Porque Maria nunca quis ficar em nada aqui na terra, tudo para o céu, assim era sua vida.

Queira que o dono do céu more em você, para que viva aqui na terra, como quem vive no céu. Sem se apegar a nada aqui debaixo e sem querer deixar nada aqui embaixo, levar tudo para o céu, inclusive as pessoas. Porque Deus não preparou a morada no céu para ficar vazia, Ele quer todo mundo lá. Por isso, tenha os mesmos sentimentos de Cristo e o mesmo sentimento de Maria que acolheu a humanidade inteira aos pés da Cruz. 
Então, se você quer morar no céu tem que amar e desejar que todo mundo vá para o céu. Porque assim é a dinâmica da Salvação, todos para o céu com tudo.

Nossa Senhora foi e ligou a terra no céu assim como seu Filho e ela ainda assim mantém esse caminho como onipotência suplicante e Ela protege todos os que estão nesse caminho, pois são meus filhos e quero que vão com tudo para o céu.
Por isso não se enraízem aqui na terra, busquem o alto, busquem o céu, porque Deus quer tomar cada um de nós e nos elevar para perto Dele, pois lá existem muitas moradas. Se não fosse assim o Senhor teria dito!

Clayton Bechepeche Antar
Fundador da Comunidade Encontro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa