Google+ Pode dar Re-Play? ~ Comunidade Encontro

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pode dar Re-Play?

São tantos os momentos vividos com Deus, tantas experiências marcantes, tantas palavras que edificam! Muitas são tão fortes que transformam nossas vidas, nossa forma de enxergar.
A fé provém da pregação, diz São Paulo (Rom 10, 17). O anúncio da verdade, da fé, o anúncio de Cristo Jesus nunca pode parar. 

Tanto para aqueles que já o escutaram e o acolheram como para aqueles que precisam o receber pela primeira vez! É um constante esforço em direção ao bem, à propagação da Palavra de Deus e sua Divina Revelação. "Seu som ressoa e se espalha em toda a terra."(Salmo 18)


Famílias são restauradas, situações impossíveis começam a tomar caminhos de esperança, pessoas se abrem a uma nova visão. A experiência de fé começa a se fortalecer, o Espírito de Deus encontra caminhos de ação através das palavras de um pregador aberto. 


Temos sede de Deus, temos sede de ouvir palavras de consolo, conforto, fortaleza, ânimo e, a partir delas, tomar novas direções em nossas vidas. Diante de um forte momento que tivemos com Deus em um momento de palestra, pregação, homilia, adoração, quanta vontade temos de repetir e fazer ressoar novamente aquelas palavras em nossos corações. Ou mesmo, quando pensamos: "Essa pregação é um presente para esta ou aquela pessoa." 

Para você que quer dar um RE-PLAY em um rico momento vivido ou deseja ouvir o anúncio, a formação, o alimento espiritual do qual sua alma tem sede, oferecemos os CDS de pregação da Comunidade Encontro. 
Somos evangelizados e, portanto, convidados por Deus a evangelizar. "Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura" (Mc 16, 15)







Leve as pregações da Comunidade Encontro para aqueles que necessitam do anúncio do amor, da palavra, do ânimo, da coragem, do consolo, da fortaleza de Deus. 

Alimento espiritual profundo para nossas almas.
CREIA, DEUS TUDO PODE FAZER!


Para adquirir nossas pregações entre em contato em um dos telefones ou pelo e-mail contato@comunidadeencontro.com




0 comentários: