Google+ Eliana Reis: testemunho de cura pela Eucaristia ~ Comunidade Encontro

sábado, 3 de outubro de 2015

Eliana Reis: testemunho de cura pela Eucaristia

 Nessa quarta-feira, dia 06, às 19h teremos em Betesda o Grupo de Oração Ágape com o tema "Tudo posso naquele que me fortalece", com a pregadora Eliana Reis de Mogi Guaçu (SP).Eliana traz em sua vida forte testemunho do impossível de Deus onde, através da Eucaristia, veio curá-la.

Em 2005, durante o tratamento de uma doença chamada ANGIOEDEMA, ela foi contaminada pelo vírus HIV ao realizar uma transfusão de sangue. 
Em profunda solidão, mesmo ao lado de sua família, sofrendo com a dor e o preconceito, durante uma Santa Missa, Jesus preparou para Eliana um encontro pessoal a qual foi apresentada a Ele na Eucaristia, como um remédio para seu corpo e sua alma. Nesta Missa, o sacerdote disse que Jesus queria curar uma pessoa que não conseguia deglutir a Hóstia Santa e Ele disse a essa pessoa "CORAGEM!". No decorrer da Missa, quando o Padre passava o Santíssimo e retornava ao Altar, ele confirmou que o Senhor queria muito curar aquela pessoa doente que possuía em sua alma uma tristeza muito maior que a do seu corpo. "A alegria do homem é a VIDA!", disse o sacerdote inspirado pelo Senhor. Foi neste momento que Eliana Reis descobriu a fé que existia em seu interior, mas que, adormecida pelo sofrimento, estava abandonada e frágil.
Buscou então a Eucaristia já na fase terminal da doença, quando Eliana já estava praticamente entregue a ela. E foi através das palavras de Eclesiástico 30: "A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a vida." e da Eucaristia, plantou a esperança de sua recuperação baseada na alegria e no amor.
Atualmente, Eliana Reis é missionária vivendo o carisma "Família restaurada pela Eucaristia" e a missão "Viver pela Graça de Deus, só por hoje!". Esteve no Retiro Paráclito 2015, aqui na Comunidade Encontro, o qual você pode conferir o trecho da sua pregação abaixo:

0 comentários: