Google+ Terço de confiança a Maria Santíssima ~ Comunidade Encontro

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Terço de confiança a Maria Santíssima

Medianeira de todas as graças


Nas contas grandes
 “Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém que tivesse recorrido à Vossa proteção, implorado Vossa assistência e reclamado Vosso socorro fosse por vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança em vós, ó Virgem entre todas singular, como a mãe recorro, de vós me valho, ó Medianeira de todas as graças, e, gemendo sob o peso de meus pecados, prostro-me a Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus feito homem, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém.”

Nas contas pequenas
“Santa Maria, mãe de Deus, Medianeira de todas as graças, valei-nos, confiamos em Vós.”

No lugar do Glória ao Pai
Louvor, amor, reparação, ação de grassas ao Divino Pai que nos criou, ao Divino Filho que nos remiu, ao Divino Espírito Santo que nos santificou e à Santíssima Virgem Maria, Medianeira de todas as graças, que nos arrancou das garras de satanás e nos entregou a Jesus.

No lugar da Salve-Rainha
Ó Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, Corredentora, Medianeira e Advogada nossa, por Vossa Imaculada Conceição e Gloriosa Assunção, curai nossos doentes, remediai nossos males, olhai nossas necessidades, salvai os pobres pecadores, confortai os moribundos, livrai as almas do purgatório, dai-nos muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas. Amém.

Oração à Nossa Senhora
Sob Vossa proteção nos refugiamos, Santa Mãe de deus, não desprezais as súplicas que em nossas necessidades Vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem Gloriosa e Bendita, Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus. Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, rogai por nós.

0 comentários: