Google+ Processo Vocacional ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 21 de março de 2017

Processo Vocacional



"Ser consagrado da Comunidade Encontro é amar e acolher a todo o momento, é não desistir quando todos já desistiram, é vigiar os pensamentos para não julgar as pessoas." (Regras de Vida da Com. Encontro)

O Caminho Vocacional do Carisma Encontro para as formas de pertença de vida ou aliança consiste na perseverança de 1 ano, pelo menos, de acompanhamento e formação (Projeto Caminhar), com a aproximação do candidato à Comunidade também por meio da participação e serviço nas programações abertas e internas.

Sendo assim, no mês de maio do próximo ano os candidatos que assim se interessarem e perseverarem irão enviar uma carta de intenção para ser discernido seu ingresso no Caminho Formativo com duração de 5 anos para a Consagração no carisma Encontro.

Para isso, o candidato que se sentir atraído pelo carisma e se identificar com a forma de vida comunitária deverá se aproximar da Comunidade, como explicado acima, e se inscrever para o Retiro Vocacional (18 a 20 de Maio, inscrição a ser liberada).


Saiba mais:

0 comentários: