Google+ Cristo Ressuscitou... E eu, ressuscitei junto com Ele? ~ Comunidade Encontro

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cristo Ressuscitou... E eu, ressuscitei junto com Ele?

Estamos nesse período tão maravilhoso que é a Páscoa, em que comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Mas estamos vivendo essa ressurreição?
Somos convidados a ressuscitarmos com Jesus, buscar as coisas do alto, porque o nosso lugar é o céu. Precisamos ter fé que Cristo está vivo e está no meio de nós.

Meu irmão(a), nossa vida não acaba aqui!
Quantas vezes nós insistimos em caminhar aqui na Terra movidos pelo desânimo, pelo desespero, pelo medo. E porque não viver movidos pela esperança de que Jesus está entre nós, e que nos salva? Olhamos demais para as coisas aqui na Terra, nossos problemas, sofrimentos, agonias que passamos a cada dia e parece que nossa vida se resume à vida terrestre, nos desesperamos diante das nossas dificuldades.
“A tristeza deve ser sempre um mal a ser combatido”. Podemos até ficar tristes com essa ou aquela situação, mas não podemos ser pessoas tristes. Quem está com Jesus jamais pode ser tomado pela tristeza que não se acaba porque, afinal de contas, Ele venceu a nossa tristeza e nos trouxe alegria eterna.
Alcemos voos mais altos, busquemos uma vida nova em Cristo, que é novo todos os dias, e se vivermos como ressuscitados veremos como o nosso dia-a-dia, mesmo fazendo as mesmas coisas, indo aos mesmos lugares, será sempre diferente, terá sempre uma novidade de Deus, que nos surpreende. Alegremo-nos, pois Cristo Ressuscitou!!

Que tenhamos uma alegre e santa Páscoa com Jesus ressuscitado!
Paz e bem!

”Se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus; aspirai às coisas celestes e não às coisas terrestres” (Colossenses 3,1).

Janice Almeida - vocacionada da Comunidade Encontro

0 comentários: