Google+ Testemunho Abba Pai: "Deus me levantou sem precisar de apoio algum" ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 8 de abril de 2014

Testemunho Abba Pai: "Deus me levantou sem precisar de apoio algum"

Sou Andrea Carvalho, 23 anos, em dezembro de 2011 descobri de forma inesperada que estava com um problema na Coluna Lombar (3 Hérnias de disco, Espondilose lombar, Artrose e um desgaste), com essa descoberta fui afastada de minhas atividades laborativa em decorrência de fortes crises de dores constantes que irradiavam para as pernas fazendo perder a força para me locomover. Passei meses sem me locomover necessitando da ajuda de Muletas de apoio, mesmo assim era difícil devido as fortes dores. Fiz vários tratamentos na tentativa de fazer com que essas dores cessassem com uso de diversos medicamentos, inúmeras sessões de fisioterapia, infiltrações, uso de colete e diversas idas em especialistas na esperança de que tivesse êxito , alguns cogitaram que a melhor opção seria a cirurgia com um Espaçador Interespinhoso entre as vértebras. Era um momento difícil, pois tinha 21 anos e era extremamente agitada e fazia inúmeras atividades e fui forçada a PARAR de repente, mas a Fé que não seria necessário essa cirurgia era imensa pois Deus me dava forças e sinais de que tudo isso iria passar no tempo dEle.

A Comunidade Encontro entra na minha história em uma missão na minha cidade em fevereiro de 2013 onde tive a oportunidade de conhecê-los e saber que eles realizariam um Retiro de Cura e libertação nos dias 23 e 24 de março, o ABBA Pai. Senti que precisava ir ao retiro de qualquer forma, convidei uma amiga e fomos, quando entrei em Betesda senti algo novo e diferente, uma paz , presença forte de Deus. Os momentos foram acontecendo e no decorrer do dia minhas dores foram aumentando porém eu estava com uma sensação muito boa (louca na verdade, loucura de Deus) que não sei nem explicar. Deus falava muito em meu coração “Calma minha filha tua hora vai chegar, espera”. O dia se foi e a noite veio e aconteceu um forte momento, um mover do Espírito Santo e tocava muitos corações, inclusive o meu. No final ficamos sabendo que iríamos participar da procissão de Ramos no dia seguinte da Paróquia até a comunidade de São Simão e em seguida a missa, logo pensei: “ah nem vou me arriscar a ir, estou com muita dor, vou ficar pelo caminho, não vou aguentar. Acho que talvez eu nem consiga levantar amanhã”. Foi uma noite difícil pra mim, porém me levantei e decidi que iria sim à procissão e fui pedindo forças a Cristo para que me ajudasse a percorrer aquele caminho mesmo com dificuldade ele cuidou dos meus passos e me conduziu até à São Simão. 
Retornei para Betesda, estava extremamente feliz por ter conseguido caminhar aquela distância, havia tempos que não fazia algo assim, então se iniciou um momento de Cura e Libertação ministrado pelo fundador Clayton. Ele nos pediu que ficássemos de olhos fechados e sentados e que era o momento de ir entregando a Deus tudo aquilo que nos incomodava, que nos prendia, áreas que necessitavam de cura e libertação  naquele instante, então comecei a entregar  tudo que passei durante 2 anos, toda dor, todo sofrimento e sentimentos ruins, passamos um tempo clamando a Deus por nossas necessidades e de repente Clayton pediu para nos levantarmos de onde estávamos e ir em direção de um irmão e abraçá-lo, foi então que Deus me levantou  sem precisar de apoio algum, eu não sabia o que fazer  se chorava de alegria ou pulava pois eu estava de pé, depois de tanto tempo me trouxe a liberdade de poder usar minhas próprias pernas.
Já se passaram praticamente 13 meses que recebi essa grande graça e estou firme e de pé porque Ele é ABBA Pai, acreditei e vou CRER sempre na sua misericórdia. Hoje sou serva da Comunidade Encontro, tenho muito orgulho de ser Encontro e de fazer parte desta nova família que Deus me trouxe.
Meu irmão e minha irmã acredite que Deus sempre pode te surpreender com Teu AMOR incondicional, vale a pena experimentar, Ele quer ter erguer a cada instante tirando suas dores! Acredite!
Andrea Carvalho - Serva na Comunidade Encontro

2 comentários:

Daniel Sadler disse...

Que testemunho lindo! Me emocionei =) Amo você Deia

Anônimo disse...

Testemunho muito lindo e muito forte.
Deus lhe abençoe!
Paz pra você :)