Pular para o conteúdo principal

HOMENS: convertam-se no matrimônio!

A masculinidade no mundo de hoje tem sofrido grandes e profundos ataques, os homens não são mais homens de verdade, com jeito de homem, atitude de homem, até mesmo roupas de homem. 


Muitos homens têm se comportado como verdadeiros "molengas", que não aguentam nada, aonde tudo é a mulher que decide em casa, desde uma lâmpada que tem que trocar até uma mudança de casa, questões financeiras ou educação dos filhos, decisões importantes que o homem nunca toma a frente da família.

Outros parecem uns "cavalos" que vivem dando patadas pra todo lado, que não sabem dialogar, enxergam suas esposas como empregadas e instrumento do seu prazer, quando chega do trabalho se acha no direito de deitar no sofá e ser servido em tudo, é violento às vezes com atitudes, mas muitas vezes com palavras também, isso tem atingido violentamente a realidade matrimonial.

Homens CONVERTAM-SE, as mulheres não querem molengas nem cavalos, querem homens, verdadeiros homens do seu lado. O orgulho masculino deve ser rebaixado e dar lugar ao servo, o marido de verdade, o homem da casa que serve, é o servo, sua vocação é SERVIR como nos ensina São José.

Através de uma profunda experiência com o Senhor iremos adquirir o equilíbrio necessário, de usarmos a firmeza  quando preciso e o carinho e proteção quando assim for pedido. Mas para que essa meta seja alcançada, É PRECISO REZAR a fim de que nos livremos de fortes ideologias fincadas em nossa formação, posturas hoje adotadas que passam longe do que a Igreja nos ensina, distorções na área espiritual e humana.

Homens DESPERTE DESSA CEGUEIRA que nos encontramos, o demônio fará de tudo para destruir sua família, sua casa, clame rápido a ajuda de nosso Senhor, não perca tempo, as famílias estão sendo destruídas, nós somos os homens de Deus que irão defendê-las, que Jesus Cristo possa ser o nosso grande exemplo formando verdadeiros homens, pais e esposos para o fim dos tempos.

Fiquem com Deus!


Renan Pereira de Brito – Cofundador da Comunidade Encontro


Comentários