Pular para o conteúdo principal

Oração de Renúncia e Combate

Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio a ti satanás e aos teus enganos!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio o reino das trevas, as obras malignas do inimigo infernal!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio a todo peso, tristeza, angústia, ira, sensações corporais ruins, toda falsa enfermidade, toda reação no corpo, no emocional ou no espírito, consequentes da ação maligna!

Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio a todos os pensamentos, sentimentos, sensações, confusões, provocados pelo mal em minha vida provenientes de influências externas ou que eu mesmo tenha provocado por brechas de pecado!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio todo consentimento consciente ou inconsciente que dei ao demônio para influenciar em minha vida!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio os males por mim provocados, os males concretizados em minha vida devido a atitudes ruins, consequências tristes causadas pela confusão de ideias, convicções e pensamentos influenciados pelo mal em minha vida!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio a toda inclinação má, toda tendência pessoal ao pecado, à indução ao erro devido as fraquezas contra as quais costumo lutar!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio a todo desvio de pensamento e conduta!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio toda e qualquer insistência do inimigo em me fazer desacreditar da graça, da verdade, da misericórdia de Deus!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu renuncio tudo o que já de forma consciente apresentei nesta oração, mas também tudo aquilo do qual não tenho consciência e o Senhor deseja me livrar, me curar e me libertar!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu declaro que estou livre do poder das trevas!
Em nome e pelo sangue de Jesus: Eu declaro que Jesus Cristo é o meu único Senhor e Rei. Tudo o que sou, faço e tenho está submetido ao Senhorio de Jesus Cristo de Nazaré. Somente Ele tem poder sobre a minha vida. Ele é o Dominador, O Senhor, O Dono, o Tudo e só a Ele eu devo honrar, amar, adorar e servir. Toma o teu lugar, Jesus, reina em toda a minha vida!

Vem Espírito Santo, faz-me templo teu!
Vem Espírito Santo, encha-me por inteiro!
Vem Espírito Santo, torna-me completamente novo pela tua ação!
Vem Espírito Santo e renova a face da Terra do meu coração!
Vem Espírito Santo doador dos dons, dá-me os dons que preciso para caminhar!
Vem Espírito Santo, ajudador de todos os momentos, reerga-me pro combate!
Vem Espírito Santo, dispensador da novidade de Deus, abra-me aos novos caminhos!
Vem Espírito Santo, por que quero andar junto a ti a partir de agora!


Obrigado Senhor por toda obra de restauração que estás fazendo em minha vida. Creio e confesso que sois imenso Amor e Misericórdia capaz de me alcançar e me levantar!
“Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, e meus dedos para a guerra; Meu benfeitor e meu refúgio, minha cidadela e meu libertador, meu escudo, meu asilo, que submete a mim os povos!” (Salmo 143, 1-2).


Ave-Maria...
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!
São Miguel Arcanjo, rogai por nós!
São Bento, rogai por nós!
São Pe. Pio, rogai por nós!
São Francisco de Assis, rogai por nós!
São João Paulo II, rogai por nós!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa