Pular para o conteúdo principal

PARE TUDO NESSE MOMENTO E PENSE: QUANTO TEMPO TENHO?


Estamos rodeados de relógios o tempo inteiro e será que ainda sabemos quanto tempo temos?

 Um dos maiores erros do homem é achar que ainda há tempo. Há um abismo espiritual onde a alma corre sérios riscos de cair, lugar onde podemos atrofiar espiritualmente por achar que posso fazer amanhã o que Deus me manda fazer agora, que existe um caminho de conversão que Deus me chama a trilhar e eu posso deixar para depois, porque afinal, “não tem problema”. Não temos mais tempo. O tempo é agora!

  Não dá mais tempo de achar que depois eu me converto, depois eu mudo essa postura, aliás Jesus não irá voltar tão cedo assim não é? Quem te enganou a respeito disso? Os sinais estão claros, realmente não sabemos quando, onde e como se dará, mas temos "sinais" para serem seguidos.

   Não dá mais tempo de deixar pescar almas depois, de rezar depois, pelo simples fato que não sabemos o que acontecerá daqui a um minuto!

    O TEMPO É AGORA! Pare tudo nesse momento e reze: 

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte, Amém.

    Até quando vamos ficar achando que Deus esperará nossa vontade. Nosso precioso tempo? Os planos de Deus precisam ser a nossa vontade.  As únicas pessoas que deveria seriamente esperar algo somos nós... esperar de Deus Suas respostas, Seu caminho, Seu querer. Porém, somos controladores demais, quando Deus muda algo em nossa vida tudo se desestabiliza, se Ele desfaz os planejamentos diários, tudo desmorona, paremos de tanta frescura e olhemos mais para o mundo, para a necessidade que se encontra ao nosso redor e para onde Deus está apontando para que sigamos essa direção. Nós não somos criaturas Dele? Se somos de Deus, é a Ele que devemos servir, obedecer e nos entregarmos de todo nosso coração.

    Não perca mais tempo!

Estamos vivendo no tempo da URGÊNCIA. Levantemo-nos de nossos encostos e vamos reagir. O mundo necessita de pessoas que se doam sem nada reter. O mundo precisa de pessoas que trabalham ardorosamente pelas almas, que acordam de madrugada para rezar, que fazem jejum, o mundo precisa de almas sedentas em viver o tempo de Deus aqui na terra e que possam despertar essa sede cada vez mais em outras almas.

Peça ao Senhor a graça de um novo caminho espiritual, peça a graça da urgência! Porque nossa conversão precisa começar agora e muitas vidas precisam ser alcançadas por essa graça. Peça a graça de não perder mais tempo, ter pressa com a evangelização.

Quanto tempo você gasta olhando as redes sociais? Enquanto as almas que só você pode saciar clamam pelo seu grito de evangelização, você está com seus olhos fixos em seus aparelhos eletrônicos, na sua própria vida, no seu próprio umbigo.

    O mundo anda apressado demais com os próprios interesses, mas vamos dar a volta nessa situação? Andemos apressados demais para salvar almas!

Vamos lá?

     Não temos mais tempo. Nosso tempo é agora! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver.

Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações.

Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de loucura …

Milagres de São Bento

Santa Escolástica, irmã gêmea de São Bento, testemunha o poder de Deus               Muitas pessoas perturbadas e possessas por espíritos maus, foram libertas por São Bento. Quando São Bento ordenava que os espíritos saíssem, quando estes não obedeciam, ele esbofeteava a pessoa ou a tocava forte com o cajado, mas quem sentia o golpe era o demônio. Sobre isto comenta Santa Escolástica, que por duas ocasiões viu que após alguns golpes os espíritos deixavam as pessoas como se tivessem levado uma bruta surra.
A pedra que não se movia               Havia ali também a construção uma enorme pedra, que serviu de altar para sacrifícios ao deus pagão Apolo. Tentavam os monges remove-la, mas não conseguiam. Chamaram São Bento, que percebeu que a pedra era segurada por demônios. O Santo ordenou que se retirasse, fez o Sinal da Cruz e os demônios fugiram e a pedra pode ser removia com grande facilidade.
Salva da morte São Plácido               Numa certa ocasião aconteceu que um menino chamado Plácido …

EXAME DE CONSCIÊNCIA PARA JOVENS E ADULTOS

Como se faz o exame de consciência?

Faz-se o exame de consciência trazendo à memória os pecados cometidos, a partir da última confissão bem feita. 
“Qual é a mulher, que tendo dez dracmas, e perdendo uma, não acende a candeia e não varre a casa e não procura diligentemente até que a encontre? E que, depois de a achar, não convoque as amigas e vizinhas, dizendo: Congratulai-vos comigo, porque encontrei a dracma que pinha perdido?” (Lucas 15, 8-10)

A dracma era uma moeda corrente na Judéia. A solicitude da dona de casa, apresentada na parábola do Evangelho a procurar a moeda em todos os ângulos dos quartos e das salas, é um excelente convite à nossa alma. Devemos examinar atentamente nossa consciência antes de nos aproximarmos da santa confissão. Não é possível detestar e confessar um mal sem conhece-lo. Ao passo que, o seu conhecimento, leva-nos à detestação e ao desejo de nos libertarmos dele quanto antes. O exame de consciência é, por conseguinte, a indagação atenta e cuidadosa dos p…