Google+ Santos Arcanjos, vencendo a batalha espiritual ~ Comunidade Encontro

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Santos Arcanjos, vencendo a batalha espiritual

Clayton, pregando sobre o tema: "Santos Arcanjos, vencendo a batalha espiritual"  evidenciou sobre a importância da oração em línguas que nos leva a combatermos com precisão. Quando rezamos em línguas os anjos de Deus são enviados sobre nós, em milhares, para travarem o combate espiritual e vencer.


Dizia, em sua pregação "Lúcifer, precipitado do céu juntamente com aqueles espíritos que se revoltaram, desejam convencer o coração do homem a todo momento para o mal, aliciar, seduzir e fazem isso de forma intelectual, por meio das ideias, das influencias no intelecto, na compreensão é uma guerra de pensamentos. E a grande tentativa do inimigo é convencer que Deus não ama o homem. Ele quer convencer o coração do homem a não acreditar no amor de Deus. Por muitas vezes a ação é tão sutil e elaborada que seduz com o pensamento para que a pessoa acredite em Deus, porém não no seu amor. A salvação nos vem quando nós acreditamos não só em Deus mas no seu AMOR. A maior batalha que vamos travar nesta noite é esta: A restauração da fé não só na existência de Deus mas na certeza de que seu amor existe e não abandona o homem seja qual for a circunstância. Também nesta guerra de ideias o demônio quer convencer os corações a não se importarem com a oração em línguas, a serem indiferentes, não buscarem este dom, não desejarem obtê-lo e muitas vezes desprezarem-no com críticas. O demônio sabe que se o homem se tornar um soldado com esta arma que é a oração em línguas, ele perde com facilidade. 

Toda esta batalha é enfrentada pelos arcanjos e pelos demais anjos de Deus. Neste exato momento que estamos tomando conhecimento desta verdade acontece uma batalha espiritual tremenda! Se pudéssemos enxergar com os olhos físicos a fúria do inimigo de Deus e a incansável luta dos santos anjos para que cada um de nós continuemos a compreender e possamos aumentar o exército, sermos um exército eficiente com armas bem preparadas e precisas, como é a oração em línguas, ficaríamos perplexos. Os anjos de Deus são aqueles que vem com toda a autoridade e potência do céu afugentando o pai da mentira, o demônio, pois trazem consigo a verdade que contemplam eternamente diante do Trono de Deus e, portanto, vão enchendo nossas vidas da presença de Deus, da luz, da graça, da inefável claridade divina. Esta batalha é furiosa porém conhecemos o final: Deus sempre vence. A vitória é sempre de Deus pois como diz o Arcanjo Miguel 'QUEM COMO DEUS!'. Nunca nos esqueçamos irmãos, da altíssima verdade: Deus me ama. Este é o único e definitivo anúncio, é no que precisamos crer profundamente. 
Este anúncio é trazido pelo Arcanjo Gabriel e assegurado pelo Arcanjo Rafael que cura as feridas que o desconhecimento desse amor nos trouxe. Rezemos, rezemos, sem temor com aqueles que batalham por nós! Acolhamos a verdade que eles nos trazem. Aproximemo-nos de Deus e da realidade angélica e celestial. Reze agora em línguas, na linguagem daqueles que estão próximos de Deus, na linguagem do anjos."  
Clayton B. Antar

Grupo de Oração Ágape, por que o amor de Deus supera tudo! Nunca desista, Deus nunca desiste de você. 

Paz e alegria em sua vida!


0 comentários: