Pular para o conteúdo principal

Santos Arcanjos, vencendo a batalha espiritual

Clayton, pregando sobre o tema: "Santos Arcanjos, vencendo a batalha espiritual"  evidenciou sobre a importância da oração em línguas que nos leva a combatermos com precisão. Quando rezamos em línguas os anjos de Deus são enviados sobre nós, em milhares, para travarem o combate espiritual e vencer.


Dizia, em sua pregação "Lúcifer, precipitado do céu juntamente com aqueles espíritos que se revoltaram, desejam convencer o coração do homem a todo momento para o mal, aliciar, seduzir e fazem isso de forma intelectual, por meio das ideias, das influencias no intelecto, na compreensão é uma guerra de pensamentos. E a grande tentativa do inimigo é convencer que Deus não ama o homem. Ele quer convencer o coração do homem a não acreditar no amor de Deus. Por muitas vezes a ação é tão sutil e elaborada que seduz com o pensamento para que a pessoa acredite em Deus, porém não no seu amor. A salvação nos vem quando nós acreditamos não só em Deus mas no seu AMOR. A maior batalha que vamos travar nesta noite é esta: A restauração da fé não só na existência de Deus mas na certeza de que seu amor existe e não abandona o homem seja qual for a circunstância. Também nesta guerra de ideias o demônio quer convencer os corações a não se importarem com a oração em línguas, a serem indiferentes, não buscarem este dom, não desejarem obtê-lo e muitas vezes desprezarem-no com críticas. O demônio sabe que se o homem se tornar um soldado com esta arma que é a oração em línguas, ele perde com facilidade. 

Toda esta batalha é enfrentada pelos arcanjos e pelos demais anjos de Deus. Neste exato momento que estamos tomando conhecimento desta verdade acontece uma batalha espiritual tremenda! Se pudéssemos enxergar com os olhos físicos a fúria do inimigo de Deus e a incansável luta dos santos anjos para que cada um de nós continuemos a compreender e possamos aumentar o exército, sermos um exército eficiente com armas bem preparadas e precisas, como é a oração em línguas, ficaríamos perplexos. Os anjos de Deus são aqueles que vem com toda a autoridade e potência do céu afugentando o pai da mentira, o demônio, pois trazem consigo a verdade que contemplam eternamente diante do Trono de Deus e, portanto, vão enchendo nossas vidas da presença de Deus, da luz, da graça, da inefável claridade divina. Esta batalha é furiosa porém conhecemos o final: Deus sempre vence. A vitória é sempre de Deus pois como diz o Arcanjo Miguel 'QUEM COMO DEUS!'. Nunca nos esqueçamos irmãos, da altíssima verdade: Deus me ama. Este é o único e definitivo anúncio, é no que precisamos crer profundamente. 
Este anúncio é trazido pelo Arcanjo Gabriel e assegurado pelo Arcanjo Rafael que cura as feridas que o desconhecimento desse amor nos trouxe. Rezemos, rezemos, sem temor com aqueles que batalham por nós! Acolhamos a verdade que eles nos trazem. Aproximemo-nos de Deus e da realidade angélica e celestial. Reze agora em línguas, na linguagem daqueles que estão próximos de Deus, na linguagem do anjos."  
Clayton B. Antar

Grupo de Oração Ágape, por que o amor de Deus supera tudo! Nunca desista, Deus nunca desiste de você. 

Paz e alegria em sua vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE COMBATE E TRANSFERÊNCIA DE TODO MAL

Início: Reze: “Chagas abertas coração ferido, o sangue de Cristo está entre nós e o perigo.” (3x). Reze a oração de São Bento: “A Cruz Sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.” Reze a pequena oração de exorcismo de Santo Antônio: “Eis a cruz de Cristo! Fugi forças inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, A raiz de Davi! Aleluia!” Proclame com fé e autoridade: “O Senhor te confunda satã, confunda-te o Senhor.” (Zacarias 3,2) Reze: Ave Maria cheia de Graça... Oração: Eu (diga seu nome completo), neste momento, coloco-me na presença de meu Senhor, Rei e Salvador Jesus Cristo, sob os cuidados e a intercessão de minha Mãe Santíssima e Mãe do meu Senhor, a Virgem Maria, debaixo da poderosa proteção de São Miguel Arcanjo e do meu Anjo da Guarda, para combater contra todas as forças do mal, ações, ataques, contaminações, armadilhas, en

Oração para se libertar da Dependência Afetiva

Senhor Jesus Cristo, reconheço que preciso de ajuda. Cedi ao apelo de minhas carências e agora sou prisioneiro desse relacionamento. Sinto-me dependente da atenção, presença e carinho dessa pessoa. Senhor, não encontro forças em mim mesmo para me libertar da influência dessas tentações. A toda hora esses pensamentos e sentimentos de paixão e desejo me invadem. Não consigo me livrar deles, pois o meu coração não me obedece. A tentação me venceu. E confesso a minha culpa por ter cedido às suas insinuações me deixando envolver. Mas, neste momento, eu me agarro com todas as minhas forças ao poder de Tua Santa Cruz. Jesus, eu suplico que o Senhor ordene a todas as forças espirituais malignas que me amarram e atormentam por meio desses sentimentos para que se afastem de mim juntamente com todas as suas tentações. Senhor Jesus, a partir de agora eu não quero mais me deixar arrastar por esses espíritos de impotência, de apego, de escravidão sentimental, de devassidão, de adultério, de louc

Explicando a pintura "A volta do Filho Pródigo" de Rambrandt

"A volta do filho pródigo" de Rambrandt. O quadro, pintado dois anos antes da morte do artista, além da visualização de uma das mais bonitas e expressivas parábolas de Jesus, expressa a trajetória da vida do Rembrandt. É a reflexão sobre a condição existencial na maturidade da sua vida. O quadro "O retorno do Filho Pródigo" se encontra hoje no famoso museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia. Conhecemos a parábola descrita por evangelista São Lucas (15, 11-32), o evangelista da misericórdia. Vamos conhecer como o pintor apresenta cada uma das pessoas envolvidas na história e o seu estado interior. As três figuras principais e outras três, em tamanho natural, formam uma unidade e a distância, para que se possa contemplar cada uma delas e interagir. O quadro apresenta a escuridão e a luz que ilumina as três figuras principais.   Voltar a casa. Um homem tinha dois filhos. O filho mais novo disse ao pai: pai, dá-me a parte da herança que me cabe. E o pa