Google+ Somos os mais felizes ~ Comunidade Encontro

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Somos os mais felizes

Há uma alegria, um vigor, uma força, um espírito que nos move sempre  pra encontrarmos e transbordarmos nossa vocação.
Precisamos buscar, descobrir e encontrar isso dentro de nós sempre para sermos felizes. E isso acontece quando queremos encontrar com as pessoas, consigo mesmo e com DEUS, na liberdade de filhos amados. Isso é lindo demais. Experimentamos uma paz quando agimos assim e, acredite, é possível viver dessa forma, DEUS nos chama à isso todo dia.
Não pode ser pesado, triste, arrastado e sem fé a busca por uma vocação, mas devemos lutar e sair de nós mesmos muitas vezes para fazermos o que não queremos e sim o que DEUS quer. Nós temos que parar com isso logo, pois temos as ferramentas certas, mas usamos de forma errada, temos as armas certas, mas atiramos pra qualquer lugar. Por que fazemos isso sempre e somos tão ingratos com nossa vocação? Já chega de perdermos tanto tempo, a hora é agora e nós já sabemos o que fazer.
Não vamos ficar em cima do muro mais, mas vamos arriscar logo pra vivermos a liberdade que a vocação nos dá. Temos que entender isso, com nossa vocação somos felizes e vamos fazer muitas pessoas felizes e isso é  maravilhoso. Não pode parar em mim ou só para mim, não é assim que DEUS quer, ELE quer uma entrega e liberdade capaz de mudar tudo em nós e nas pessoas. Muda mesmo e não paramos mais, queremos  muito mais, achamos que todo dia está pouco, a sede é muito grande e queremos ir mais longe. Há uma alegria, força e um Espírito que nos move sempre, 24  horas por dia na grande verdade: nós somos felizes sim com nossa vocação. É isso que temos que proclamar sempre aos quatro cantos do mundo.
Somos felizes sim com nossa vocação! E temos que vivê-la com alegria sempre, pois faz um bem enorme para a alma, o corpo, as pessoas e para a IGREJA. Vamos viver bem nossa vocação onde estivermos, seja lavando, cozinhando, cantando, dançando, rezando ou escrevendo; o que importa é onde está nosso coração e assim podemos dizer ao mundo que somos os mais felizes e livres por vivermos assim; isso é verdade mesmo e ao praticarmos vamos dizer todo dia ao mundo e a todo homem: somos os mais felizes porque respondemos ao Senhor "eis-nos aqui".

Marcio Santos - Missionário Consagrado da Comunidade Encontro

0 comentários: