Google+ Saia do controle! ~ Comunidade Encontro

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Saia do controle!

Isso mesmo, saia do controle! E deixe Deus assumir toda a direção da sua vida. Não adianta nada dizer "seja feita a Sua vontade" se, na hora de fazer o que Ele te pede, você fica adaptando ao seu querer, seu tempo, seu modo.

Não! Mais uma vez digo: saia do controle! Você pode ter certeza que quando verdadeiramente disser SIM a Deus, deixando-O conduzir seus passos, perceberá o quanto sua vida estava na verdade totalmente descontrolada.
Como? Sendo dócil ao Espírito Santo quando ele nos inspira a fazer uma caridade, por exemplo, mas que muitas vezes ficamos resistentes a tal ato de amor e deixamos de colher frutos os quais nos levariam ao crescimento humano e espiritual, ou tomando aquela decisão de mudar algo em sua vida para ser Evangelho vivo sem ter medo ou se preocupar com a aceitação da sociedade perante tal ousadia.
 Cara, entenda por favor, fazer tudo por nós mesmos não rola, não dá certo. Deixa Deus fazer em você todos os Seus afazeres, realizando os sonhos que Ele tem. Na moral, a alegria que te inundará será algo intenso, profundo que, com perseverança e fidelidade, ela será rotina agradável e certeza de Céu na Terra. E no seu dia-a-dia notará que dos seus lábios os sorrisos serão constantes e sinceros, seu coração mais leve e até mesmo as pessoas se sentirão atraídas por ti.
É isso que o carisma Encontro faz comigo. Impulsiona-me a sair do controle e realizar o que Deus quer da maneira d’Ele. Hoje percebo que de modo muito mais intenso e real sou feliz e realizada.
Vamos lá, meu irmão! Coragem! Assuma que está tentando controlar sua vida; e por isso tudo dá errado. E com mais coragem ainda deixe Deus assumir esse papel, obedecendo-O e perseverando com santidade na Sua vontade.
Conduza-nos, santo Espírito de Deus, no caminho da Verdade, libertando-nos de todas as amarras do orgulho para que consigamos trilhar o Teu caminho, livres de nossas próprias conclusões e achismos, que tantas vezes nos levam a dar muita cabeçada. Amém.
Tamo junto! Tamo em Cristo!
Karla Maria - vocacionada da Comunidade Encontro

0 comentários: